Versão para consoles de Valorant já pode estar em desenvolvimento

Versão para consoles de Valorant já pode estar em desenvolvimento

A Riot Games já está planejando a nova versão do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Todo mundo já deve ter jogado ou ter ouvido falar de Valorant, um dos FPS gratuitos mais populares que temos atualmente no mercado. Desde seu lançamento oficial, o jogo faz um grande sucesso com os jogadores do PC, mas como não é segredo, o jogo não conta com versão para os consoles.

A Riot Games já é conhecida por lançar seus jogos apenas no PC, mas parece que seus planos podem estar mudando e segundo novas informações e vagas de emprego, a versão para consoles de Valorant já pode estar em desenvolvimento.

Tudo começou em Fevereiro, com o usuário 'Shiina' compartilhando algumas informações sobre essa suposta versão do jogo. Foram encontrados arquivos ocultos que mencionavam a PSN e a Xbox LIVE.

A outra informação foi encontrada em um vaga de emprego na Riot Games, que está procurando um "designer de jogos sênior" para a versão de console para Valorant.

Atualmente, Valorant é um sucesso absoluto no PC e sem dúvidas que também seria nos consoles. Caso essa versão seja verdadeira, é questão de tempo até a Riot Games anunciar oficialmente.

Valorant foi lançado em 2020 e é um FPS competitivo que mistura as partidas de CS:GO com Overwatch. O jogo conta com diversos personagens, cada um é único com suas habilidades.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,