Veja seu histórico de jogatina no Xbox

Veja seu histórico de jogatina no Xbox

True Achievements faz uma retrospectiva da sua conta e mostra suas preferências
#Curiosidades Publicado por Sr Ori, em

O site True Achievements é um local onde se aborda notícias e conteúdos gerais sobre Xbox, mas é principalmente um local onde as pessoas podem olhar os próprios dados e de outras pessoas sobre jogos. Lá podemos olhar conquistas de jogos, tempo médio para concluir algum jogo, ver perfil de outras pessoas, fazer análises, dar dicas e muito mais.

Um recurso interessante que o site tem é mostrar o histórico (quase a vida) da pessoa com a plataforma Xbox. Essa funcionalidade pode ser achada ao acessar o True Achievements , clicar em "My Links" no topo da página, e na subcategoria "Social & Content" clique em "My Xbox Story", conforme mostrado na imagem abaixo. Acessando essa página, ele mostrará uma imagem com o resumo de toda a "sua história" com o Xbox e diversos dados interessantes sobre o comportamento do jogador.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SQkFUMHpwLnBuZw==

Utilizando meu perfil como exemplo, logo no início ele mostra informações focadas em pontuações e conquistas com cada Xbox que o jogador já teve. O número de jogos informado não é necessariamente o número de jogos comprados, pois ele contabiliza quando o jogo é iniciado em algum momento no Xbox. O site tbm classifica em algumas categorias os jogos que se enquadram nos requisitos, como por exemplo o primeiro jogo que fiz todas as conquistas foi Minecraft Dungeons.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85ZGpncDU1LnBuZw==

O site também ranqueia os meses em que o jogador mais se dedicou ou não a jogar, mostrando por exemplo qual foi o ano que o jogador mais jogou no Xbox. Além disso, na mesma tabela, possuem outros dados como provável valor gasto em jogos, tamanho total de armazenamento utilizado e jogos completado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9TUUNvWFRRLnBuZw==

Um dado que ele mostra e é interessante é a lista de séries de jogos que o jogador mais jogou, mostrando até mesmo quantos jogos da franquia foram jogados e sua pontuação de gamescore. Pode acontecer algum bug na contabilização dependendo do jogo, assim como na imagem abaixo não contabilizou quase todos os Halos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9yZW9Wd3VCLnBuZw==

Por último, e o mais interessante na minha opinião, são os dados que mostram os gêneros de jogos que o jogador mais jogou em seu Xbox. Com esses dados é criado um gráfico em pizza para mostrar a porcentagem e também a preferência do jogador em sua plataforma.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9WMHdrd2VJLnBuZw==

Essa é uma forma interessante de ver por fora como você anda jogando na plataforma e quais são suas preferências. O documento gerado com as informações pode ser compartilhado por completo caso queiram compartilhar com alguém ou em algum lugar.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque