Usuários relatam que seus Steam Decks sumiram nas mãos da FedEx

Usuários relatam que seus Steam Decks "sumiram" nas mãos da FedEx

Destinatário Ausente? SUMIU! Cadê o Steam Deck?
#Games Publicado por Dreadnaught, em

Quando o assunto é o Steam Deck, vem em mente um PC portátil de extremo poder capaz de rodar jogos da atual geração sem esforço algum, suportando uma enorme lista de jogos dentro da plataforma Steam (enquanto a Valve ainda estiver atualizando o Proton para mais jogos suportarem), além de ter funcionalidade pra outros programas dentro do ambiente Linux.

São esses fatores atrativos que a Valve precisa atender uma demanda avassaladora de usuários comprando esses portátil, criando filas extensas do envio dos portáteis para até final do ano que vem. Para aqueles que fizeram os pedidos bem antes com o seu voto de fé na Valve, muitos já conseguiram ter essas belezuras em mãos, porém, há um pequeno grupo de jogadores que estão sofrendo momentos de terror quando souberam que seus Steam Decks que estava a caminho pra entrega, sumiram das mãos da FedEx...

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1N0ZWFtRGVjay9jb21tZW50cy90OHBtMGUvZmVkZXhfbG9zdF9teV9zdGVhbV9kZWNrLw==

Situações como essas infelizmente são consideradas comuns quando um item encomendado desaparece, e os fatores são vastos, como: furto, produto danificado, destinatário ausente, envio para endereço errado e etc. E nessa ocasião, como a Valve possuem vários clientes encomendado seus Steam Decks, ela precisa agir rapidamente para atender a todos, acabando de mandar o produto para transportadoras mais populares e baratas, e esses casos mais notórios estão ligadas a FedEx Corporation, que é uma empresa americana de remessa expressa de correspondência, documentos e objetos, oferecendo ainda vários serviços de logística.

Aqui podemos ver os usuários reclamando e com medo do FedEx sumir com os seus futuros Steam Decks:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Valve e FedEx estão cientes desses problemas e ambas estão trabalhando juntas para achar a melhor solução diante desses inoportunos, mas usuários estão pedindo para que a Valve usem alternativas de envio mais convenientes e de melhor qualidade, como a Amazon por exemplo. E como já é um problema de se esperar, os usuários ainda temem que seu o seu sonhado e poderoso Steam Deck toma um chá de sumiço e os seus sonhos ecléticos acabam indo por água abaixo.

Bônus: Mais um dia normal para um funcionário da FedEx entregando um Steam Deck para uma pessoa de sorte:

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1N0ZWFtRGVjay9jb21tZW50cy90ZWY4OTUvd2hlbl9xM2VyX2RlbGl2ZXJzX3ExX29yZGVycy8=

Já teve problemas com sumiço de objetos vindo de algum correio? Conseguiu resolver a situação ou foi causa perdida por definitivo? O destinatário estava ausente? Preferia que o Samuel "Sam" Porter Bridges fosse o seu entregador? Comente ai!

Fonte: Reddit
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,