Ubisoft pode lançar Avatar: Frontiers of Pandora no final de 2022

Ubisoft pode lançar Avatar: Frontiers of Pandora no final de 2022

Após divulgação da data de lançamento do Avatar 2 pela Disney, especula-se que o jogo estreará em uma data próxima a do filme
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após uma longa espera e um silêncio que perdurou por algum tempo, a Disney finalmente se pronunciou oficialmente: Avatar 2 tem data de lançamento marcada para 16 de dezembro de 2022, trazendo o cinema de volta à franquia criada em 2009 por James Cameron.

A confirmação definitiva sobre o lançamento de Avatar 2 também pode ter consequências para Avatar: Frontiers of Pandora, um jogo de mundo-aberto em primeira pessoa anunciado pela Ubisoft no final de 2017 e que reapareceu no seu Ubisoft Forward da E3 2021, mas que desde então desapareceu do radar.

A empresa francesa confirmou recentemente sobre a estreia do novo jogo da Massive Entertainment para um 2022, na mesma janela de lançamento do filme para este ano. Isso tem haver com a empresa querer lançar Avatar: Frontiers of Pandora junto do filme?

É difícil dizer no momento, já que a Ubisoft não fornece atualizações sobre o título esperado há meses. Sabemos com certeza que Avatar: Frontiers of Pandora não será vinculado ao filme e, portanto, oferecerá histórias e cenários únicos.

Também deve ser lembrado que Frontiers of Pandora faz parte da lista de jogos da Ubisoft a serem lançados até março de 2023, juntamente com outras produções como Skull & Bones e o novo jogo da franquia Mario + Rabbids, portanto, não deve ser excluído que a Ubisoft possa anunciar algum evento próximo para divulgar informações do jogo.

ZjBGN1ptQjBLa1k=

Avatar: Frontiers of Pandora chegará ao mercado em 2022 para Xbox Series X|S, PS5 e PC via Epic Store e Ubisoft Connect.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque