Tiago Tex Pine da Bethesda explica quais são as formas que o Xbox Game Pass paga os desenvolvedores

Tiago Tex Pine da Bethesda explica quais são as formas que o Xbox Game Pass paga os desenvolvedores

"O Xbox tem três formas de pagar o desenvolvedor que entra no Game Pass..."
#Games Publicado por T1cT4c, em

Recentemente, uma entrevista com um desenvolvedor da Bethesda foi publicada em um podcast brasileiro sobre desenvolvimento de jogos, o vídeo intitulado 'Ciência de Dados e Game Design em jogos Free to Play - Behind The Game Podcast #37' a entrevista foi feita pelo apresentador Raphael Dias.

Nesta entrevista, é discutido sobre Ciência de dados e Game Design, áreas com o qual Tiago Tex Pine trabalha na Bethesda Game Studios, a entrevista é bem interessante principalmente pela história do desenvolvedor.

Contudo, em um determinado momento da conversa é debatido brevemente sobre como os desenvolvedores são pagos pelo seus jogos estarem no Xbox Game Pass, e Tiago cita que existem 3 formas de receita que o desenvolvedor pode escolher na hora de publicar seu jogo no serviço.

Vídeo com a entrevista: (trecho citado no post começa a partir do minuto 58:32)

aUQ3LVV6YjdzamM=

O Xbox tem três formas de pagar o desenvolvedor que entra no Game Pass, alguns desenvolvedores querem um "flat fee", que é um pagamento fixo adiantado, tipo "me dá 2 milhões que eu aceito colocar meu jogo no Game Pass". Alguns desenvolvedores querem ser remunerados por cada download de seu jogo. E existe uma terceira opção em que o desenvolvedor é remunerado por cada hora jogada por um jogador em seu jogo.
Fonte: Youtube
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,