The Star Wars Project da Massive e Ubisoft não será lançado antes de 2025, afirma Tom Henderson

The Star Wars Project da Massive e Ubisoft não será lançado antes de 2025, afirma Tom Henderson

Massive Entertainment estaria focada unicamente em Avatar e seu conteúdo pós-lançamento atualmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Tom Henderson está a todo vapor, e recentemente o insider revelou que a próxima transmissão de um showcase da Ubisoft com 20 jogos acontecerá em breve e, entre os jogos, não incluiria Star Wars da Massive Entertainment. A razão? O jogo não vai chegar tão cedo, segundo Tom Henderson, por pelo menos mais 3 anos...

Durante o evento em questão a Ubisoft deverá apresentar jogos como Skull & Bones, Avatar: Frontiers of Pandora (feito pelos autores de Star Wars), Immortals Fenyx Rising 2 e um Prince of Persia 2D estilo Ori, The Division Heartland, XDefiant, Assassin's Creed Infinity, Assassin's Creed Rift, The Crew 3 (conhecido como Project Orlando) e Splinter Cell Remake.

E Star Wars? Como mencionado, não parece haver nenhuma chance concreta de vê-lo em ação tão cedo. De acordo com Henderson o jogo não será lançado antes de 2025, já que a Massive está trabalhando em Avatar: Frontiers of Pandora e o conteúdo pós-lançamento do jogo baseado no título do filme de James Cameron, que provavelmente será lançado no final do ano junto do filme.

Só mais tarde a Massive se dedicará de corpo e alma a Star Wars, um título que pode estar atualmente em pré-produção e nos estágios iniciais da própria produção. De qualquer forma, reitera Henderson, um lançamento antes de 2025 parece improvável.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,