Techland comenta sobre a chegada de DLCs de história, New Game Plus e Photo Mode para Dying Light 2

Techland comenta sobre a chegada de DLCs de história, New Game Plus e Photo Mode para Dying Light 2

Estúdio está abordando várias formas de alimentar o suporte pós-lançamento do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a adição de competições de parkour em Dying Light 2 Stay Human e a introdução de vários DLCs estéticos, o suporte pós-lançamento oferecido ao título agora está se preparando para ser lançado: Mas o que espera os jogadores de sobrevivência?

Uma entrevista recente com Tymon Smektała, designer-chefe de jogo do título, esclareceu o problema, abrindo caminho para a possível chegada ao jogo de uma vasta onda de conteúdo. No setor narrativo, em particular, o desenvolvedor antecipou que a Techland está dando vida a histórias que exploram "caminhos secundários em relação aos principais eventos" de Dying Light 2.

Portanto, parece que o primeiro DLC vinculado a história pode não continuar os eventos canônicos que afetaram o final do jogo (o jogo possui mais de 4 finais, então tudo pode ser explorado nesse sentido). Um sentimento também intensificado por mais declarações de Smektala, que provocou como:

"Em algum momento, vamos realmente começar a expandir os eventos dos múltiplos finais do título. Temos algumas ideias no papel que parecem promissoras, mas certamente representarão um desafio."

Quanto aos recursos adicionais solicitados pelos fãs, como New Game Plus, um Photo Mode ou níveis de dificuldade adicionais, o designer líder deu a entender que tudo é possível.

"Estas são questões absolutamente que estão na mesa da equipe e estamos trabalhando", Smektala prometeu.

"Não quero oferecer muitos detalhes no momento, mas muito em breve os jogadores começarão a ver essas coisas adicionadas ao jogo... de uma forma ou de outra!"

Dying Light 2 Stay Human já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque