Summer Game Fest 2022 é oficialmente anunciado

Summer Game Fest 2022 é oficialmente anunciado

Após o cancelamento da E3 2022, Geoff Keighley chegou para promover seu evento, que retorna em junho
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Assim como os rumores sugeriram nas últimas semanas, a ESA decidiu cancelar permanentemente a edição de 2022 da Electronic Entertainment Expo (E3). Outrora a feira de videojogos mais esperada de todos os anos, a E3 está a perder lentamente a sua relevância e os organizadores decidiram não realizar uma edição digital esse ano.

Uma notícia que claramente desanima os jogadores, que há anos já estão acostumados a receber grandes novidades sobre a indústria de videogames durante o período de junho. No entanto, uma mensagem de Geoff Keighley, o conhecido apresentador do The Game Awards, veio imediatamente "em socorro".

Como você pode ver pelo twitter abaixo, acaba de ser anunciada a edição de 2022 do Summer Game Fest, show que provavelmente substituirá a E3 cancelada.

"Junte-se a nós em junho para o Summer Game Fest - uma celebração de videogames em toda a indústria, com um show inaugural ao vivo espetacular apresentado por Geoff Keighley. Inscreva-se no SummerGameFest.com para ser o primeiro a saber os detalhes."

No momento, nenhuma informação particularmente detalhada foi compartilhada, e sabemos apenas que o Summer Game Fest 2022 será realizado em junho. Os holofotes agora estarão todos no novo show de Keighley que, como é cada vez mais o caso, aparece com objetivo de não decepcionar as altas expectativas da comunidade.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque