Steven Spielberg analisou e colaborou em todos os aspectos da série Halo da Paramount+

Steven Spielberg analisou e colaborou em todos os aspectos da série Halo da Paramount+

Em entrevista, o produtor da série falou sobre o forte envolvimento do premiado cineasta com a adaptação de Halo
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

A adaptação para a televisão de Halo está chegando e, a medida que o hype aumenta, algumas informações dos bastidores estão sendo reveladas.

Especificamente, um novo relatório confirma que Steven Spielberg desempenhou um papel importante em dar vida a épica aventura de ficção-científica. Em uma nova entrevista para a próxima edição da Total Film, o produtor de Halo, Darryl Frank, falou sobre o envolvimento de Spielberg com a adaptação.

“Tratamos como se fosse um projeto legado de Steven”, explicou.

“Ele o patrocinou em termos de leitura de cada roteiro, ajudando a escolher showrunners, escritores, diretor, elenco, design de produção e efeitos visuais; cada aspecto disso, ele olhou.”

A esfera de influência de Spielberg na série Paramount+ foi aparentemente bastante abrangente. Isso é uma surpresa, considerando que ele só está ligado ao projeto através de sua produtora, a Amblin Television.

Claro, o cineasta tem uma história com a série de videogames. Alguns anos atrás, Spielberg foi contratado para dirigir uma adaptação cinematográfica de Halo (que posteriormente passou pelas mãos de Peter Jackson, diretor da trilogia Senhor dos Anéis, mas nunca chegou a ser lançado).

Embora esse filme nunca tenha se concretizado, parece que Spielberg nunca abandonou completamente seus sonhos de uma adaptação de Halo. As especificidades sobre o que Spielberg tinha controle ou entrada em relação a roteiros, elenco, produção e afins não são detalhadas por Frank, embora pareça provável que os showrunners tirem grande vantagem de uma influência tão bem-sucedida à sua disposição.

Enquanto o Sr. Spielberg parece ser um fã da série de videogames, o showrunner Steven Kane afirma que esta série será para fãs e novatos.

“Se você é absolutamente novo no jogo ou não sabe nada sobre isso, ainda é uma ótima história”, explica ele.

“É uma grande história de guerra e uma história de amor. É uma história de intriga e uma história de personagens que estão apenas buscando algo, e todos eles anseiam por algo que está além de seu alcance.”

A tão esperado Série de TV baseada Halo está programada para chegar ao Paramount+ em 24 de março. Enquanto o enredo da série está sendo mantido em sigilo, ele contará com personagens icônicos da série como Master Chief e Cortana.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque