Square Enix Japan confirma DLCs para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Square Enix Japan confirma DLCs para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Ainda não foi lançado, mas a editora já quis garantir que DLCs estarão a caminho
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após meses de testes e testes beta, a Square Enix e a Team Ninja estão se programado para lançar Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin na próxima semana. E para aqueles preocupados com o fato de que este novo Soulslike será único para o Team Ninja, temos boas (ou más) notícias para você: DLCs estão a caminho.

O produtor da Team Ninja, Fumihiko Yasuda, comentou recentemente sobre os testes de Stranger of Paradise, observando que os desenvolvedores têm usado o feedback recebido para melhorar seu jogo nos últimos meses. E eles farão a mesma coisa quando chegar a hora das DLCs de Stranger of Paradise também.

"Para a Team Ninja, é uma honra absoluta poder trabalhar em um título de Final Fantasy como este. Tivemos duas versões de teste diferentes e tivemos muitos comentários dos jogadores sobre elas, o que realmente nos ajudou a melhorar o jogo", disse Yasuda.

"Estamos trabalhando duro para incorporar esse feedback no jogo final. Haverá DLC daqui para frente, e nos certificaremos de ficar em sintonia com o que os jogadores têm a dizer quando estivermos trabalhando neles também."

Durante o primeiro conjunto de testes de outubro passado, o feedback foi que o jogo parecia ser um pouco difícil demais para a qualidade técnica envolta dele. Isso foi algo que Yasuda aparentemente ouviu muito durante os testes, então ajustes foram feitos no produto final.

[quote]“Em particular, houve muitos comentários sobre como melhorar a IA para os personagens do grupo, estabilidade da taxa de quadros e como era difícil combinar no multiplayer, então priorizamos essas áreas”, acrescentou Yasuda.

"Também recebemos muitos outros comentários sobre jogabilidade e ajuste dos níveis de dificuldade, o que realmente nos ajudou a melhorar o jogo."

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin estreia no mercado em 18 de março de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC exclusivamente via Epic Store.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,