Square Enix Japan afirma novamente que o futuro de Babylon's Fall não está em perigo
A Square Enix Japan e a PlatinumGames insistiram que o desenvolvimento de Babylon's Fall não está em perigo, apesar de uma recepção crítica extremamente negativa e um número baixo de jogadores.
Babylon's Fall foi lançado no início deste mês e foi amplamente negativado pelos críticos e jogadores. De acordo com o agregador de avaliações Metacritic, o título é de longe o jogo mais rejeitado até agora no PS5 e o pior jogo do ano.
O alto nível de críticas parece se refletir no número de jogadores do título no PC. De acordo com o SteamDB, o pico de jogadores simultâneos de Babylon's Fall não passou de 500 por dias, apenas algumas semanas após o lançamento.
A má recepção do título aparentemente encorajou a Square Enix a abordar seus planos futuros para o título, com uma imagem do Twitter publicada na sexta-feira intitulada: “O serviço contínuo está em perigo?”
O post insiste que “não há planos para reduzir a escala de desenvolvimento” em Babylon's Fall, e afirma que o conteúdo até a segunda temporada do jogo está “praticamente completo”, com o trabalho na terceira temporada já iniciado.
No início desta semana, a equipe de desenvolvimento do Babylon's Fall pediu aos jogadores seus comentários sobre o jogo e uma nova atualização de desenvolvimento publicada na sexta-feira detalha algumas das mudanças que serão feitas.
Entre as mudanças já feitas estão as reduções na saúde dos inimigos para tornar o jogo mais viável para jogar solo, e ainda este mês inimigos e “truques” serão reduzidos na campanha do jogo.
Outra atualização de feedback futura fará ajustes nos gráficos do jogo e muito mais, e a equipe de desenvolvimento diz que está analisando um grande número de problemas de feedback, incluindo opções de acessibilidade, otimização de PC e muito mais.
Babylon's Fall já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.