Square Enix divulga novos detalhes sobre o multiplayer cooperativo de Strange of Paradise: Final Fantasy Origin

Square Enix divulga novos detalhes sobre o multiplayer cooperativo de Strange of Paradise: Final Fantasy Origin

A releitura do Final Fantasy original estreia no mercado durante o fim dessa semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin já está próximo de sua estreia no mercado, previsto para 18 de março. Enquanto isso, os primeiros reviews do projeto nascido de uma colaboração entre a Square Enix Japan e Team Ninja já começaram a sair, e mostram notas medianas/mistas.

Enquanto estamos aguardando a estreia no mercado, os autores continuam revelando vários detalhes sobre o conteúdo da obra, com foco em particular no componente multiplayer e em alguns dos cenários que Jack Garland e seus companheiros irão explorar durante a aventura.

Quanto ao componente multiplayer cooperativo, até três usuários podem participar do jogo, enfrentando os inúmeros desafios que caracterizam o jogo em grupo. Os pontos de experiência obtidos ao derrotar os vários inimigos serão os mesmos para todos os jogadores, levando-os a cooperar de forma mais consistente para receber recompensas importantes cada.

Também será possível controlar os aliados de Jack, o que não é possível na aventura single player, e enfrentar tanto as missões principais quanto as secundárias. Por fim, uma sala multiplayer também pode ser criada enquanto explora uma masmorra. Quanto aos locais, a Square Enix fornece descrições de alguns lugares-chave da história:

  1. Hallowed Massif: Uma perigosa montanha coberta de neve que parece que pode ser atingida por uma avalanche a qualquer momento.
  2. Ruins of Machina: Ruínas antigas cheias de armadilhas e perigos prontos para destruir qualquer intruso.
  3. Eve Court: Ambiente urbano, um prédio enorme bem guardado por guardas e armadilhas, dificultando o acesso aos andares superiores.
  4. Torture Land: Uma terra abandonada nos céus, cheia de ossos que dificultam a movimentação. O cenário está repleto de estátuas de deuses antigos.

Quanto a versão para PC, lembramos que o DLSS em Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chega após o lançamento, embora no momento ainda não tenha sido estabelecido em que data.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin estreia em 18 de março de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC exclusivamente via Epic Store.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,