Spartacus, serviço de assinatura de jogos da Sony, será revelado na próxima semana, afirma Bloomberg

Spartacus, serviço de assinatura de jogos da Sony, será revelado na próxima semana, afirma Bloomberg

Será uma fusão do PlayStation Now e PlayStation Plus.
#Games Publicado por coca, em

Afinal, o serviço de assinatura de jogos, Spartacus, existe ou não? Bem, essa é uma dúvida que até o momento não tem uma resposta definitiva. Já faz um bom tempo que vários rumores estão circulando pela internet sobre o novo serviço da Sony.

Nos últimos meses ouvimos diversos rumores a respeito do Spartacus, o novo serviço de assinatura da Sony que viria para substituir a PS Now e PS Plus, trazendo uma biblioteca muito mais completa para os jogadores. O serviço seria uma fusão completa do 'PlayStation Now e PlayStation Plus'.

Agora, segundo novas informações compartilhadas pelo portal do Bloomberg, a Sony está se preparando para revelar oficialmente o serviço na próxima semana. O Bloomberg afirma que o Spartacus é a resposta da Sony contra o Xbox Game Pass da Microsoft. Será uma combinação do PlayStation Now + PlayStation Plus.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MC8wNjk2NDAuanBn

Será literalmente uma Netflix dos jogos, o serviço vai estrear com uma biblioteca rica de jogos dos sucessos lançados nos últimos anos. O serviço contará com vários tipos de níveis, você é livre para escolher o que mais te agrada. Exemplo: Versão 01 acompanha jogos clássicos e antigos; já a versão 02 conta com jogos mais recentes. O nível mais 'alto e caro', contará com acesso para demos e mais. Além disso, provavelmente o serviço não contará com lançamentos Day-One da Sony.

De qualquer maneira, tudo indica que agora o serviço realmente será apresentado para o público, resta esperar por mais informações, principalmente de como o serviço irá funcionar em nosso país, pois como não é surpresa, o PlayStation Now não está disponível no Brasil. Mas pode chegar agora com o novo serviço.

Agora é só esperar até semana que vem.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste