Shonen Jump planeja fazer um Exame Hunter na vida real

Shonen Jump planeja fazer um 'Exame Hunter' na vida real

Diz-se que 1 em cada 10.000 participantes chega ao grande exame após o processo de seleção no início
#Otaku Publicado por Bully Maguire, em

Já faz anos desde que Hunter x Hunter atualizou os fãs, mas seu hiato contínuo não é suficiente para afastar a comunidade. Yoshihiro Togashi forçou um fandom apertado com seu mangá, e só cresceu desde que o artista saiu de licença. Seu apoio manteve Hunter x Hunter crescendo apesar das probabilidades, e agora um novo relatório sugere que fãs novos e antigos poderão testar sua coragem em um Exame Hunter real em breve.

O boato vem de páginas de fãs da Shonen Jump como WSJ_manga no Twitter. Enquanto a revista se prepara para seu lançamento antecipado da semana, as notícias estão circulando sobre as principais séries da Shueisha, e os fãs de Hunter x Hunter ficaram surpresos com sua chamada. Afinal, o relatório sugere que Hunter x Hunter vai ganhar um Exame Hunter da vida real em Tóquio em breve.

Se as notícias estiverem corretas, o teste será durante o Golden Week deste ano no exterior. O Japão sediará a celebração anual de uma semana a partir de 29 de abril, como sempre. No momento, não há nenhuma palavra oficial sobre este teste, mas os internautas esperam que a Shonen Jump esclareça o boato com sua nova edição.

Para aqueles que não estão familiarizados com Hunter x Hunter, você pode estar curioso sobre o Exame Hunter. É bastante intenso, para dizer o mínimo, e heróis como Gon e Killua passaram em seus testes apesar das probabilidades. No mangá de Togashi, o exame anual é realizado pela Hunter Association.

Diz-se que 1 em cada 10.000 participantes chega ao grande exame após o processo de seleção no início. Muitos morreram na busca da passagem, e as habilidades de sobrevivência são obrigatórias. E embora este exame da vida real tenha apostas mais baixas, você ainda pode apostar que a pressão estará para deixar Hunter x Hunter orgulhoso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMzLmNicmltYWdlcy5jb20vd29yZHByZXNzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzA3L0dvbi1TcGlkZXItRWFnbGUtRWdncy5qcGc=

Fonte: Comicbook
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque