Será? Michael Pachter diz que o PlayStation não existirá em 10 anos

Será? Michael Pachter diz que o PlayStation não existirá em 10 anos

Seria outra previsão que está incorreta?
#Games Publicado por coca, em

Michael Pachter é um nome bastante conhecido no universo dos jogos, o mesmo é um analista que já acertou muito no passado, mas boa parte das suas previsões são totalmente erradas ou acontece o inverso do que ele diz.

Anos atrás, Michael Pachter disse que o Nintendo Switch seria um grande fracasso. Bem, sabemos que isso não é verdade e atualmente o Nintendo Switch é o console mais vendido do momento, deixando a concorrência lá trás.

Em 2017, Michael Pachter apareceu novamente por toda a internet, após dizer que os consoles podem morrer até 2020. Já estamos em 2022, e desde então, tanto o PS4 e Xbox One venderam muito e já estão com sua sequência, PS5 e Xbox Series S|X.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OS8wNjg2MjAuanBn

Recentemente, Pachter participou de um podcast, comentando sobre o universo dos jogos e segundo ele mesmo, o PlayStation não existirá em 10 anos. De acordo com Pachter, a Sony está 'atrasada' em comparação com a Microsoft, e agora o Xbox já está na vantagem.

De qualquer maneira, como foi dito no começo da notícia, boa parte das coisas que Michael Pachter diz, no fim acontecem o oposto. Então fica essa dúvida no ar, será que realmente vai deixar de existir daqui 10 anos? Só o tempo dirá..

E na sua opinião, acha que Michael Pachter está certo ou errado?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque