Sequência de Eu Sou a Lenda vai acontecer com Will Smith e Michael B. Jordan

Sequência de 'Eu Sou a Lenda' vai acontecer com Will Smith e Michael B. Jordan

Akiva Goldsman está de volta para escrever a sequência.
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Dois ícones do cinema estão se unindo com uma sequência de um sucesso de bilheteria pela primeira vez. O Deadline informou que 'Eu Sou a Lenda' está recebendo uma sequência com Will Smith definido para retornar. Juntando-se a ele desta vez estará ninguém menos que Michael B. Jordan.

'Eu Sou a Lenda' seguiu Mortos Que Matam (1964) e A Última Esperança da Terra (1971) como a mais recente adaptação do romance de Richard Matheson com o mesmo nome. Smith encarou como Robert Neville, o único humano na cidade de Nova York a sobreviver a um surto mortal que decorre de uma droga destinada a curar o câncer que transformou o resto da população em criaturas parecidas com vampiros chamadas Darkseekers. Isso marcará o primeiro grande filme juntos para Jordan e Smith. Ainda não foram divulgados detalhes da trama para a sequência.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wMi50cnJzZi5jb20vaW1hZ2UvZmdldC9jZi82NDgvMC9pbWFnZXMudGVycmEuY29tLzIwMjIvMDMvMDUvMTYxNDE3OTc0NS1pLWFtLWxlZ2VuZC13aWxsLXNtaXRoLmpwZw==

Retornando junto com Smith estará o vencedor do Oscar, Akiva Goldsman, responsável pela adaptação do primeiro filme do romance de 1954 de Matheson. Goldsman está definido para escrever a sequência e produzir ao lado de Elizabeth Raposo e Jordan sob a bandeira de produção Outlier Society.

O filme original estreou em 2007 e faturou US$ 585,4 milhões em todo o mundo e também estrelou Alice Braga, Charlie Tahan e Sally Richardson-Whitfield.

Fonte: Collider
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Publicações em Destaque