Rumor indica que uma IP popular da Konami foi adquirida pela PlayStation

Rumor indica que uma IP 'popular' da Konami foi adquirida pela PlayStation

Metal Gear, Silent Hill ou Castlevania?
#Games Publicado por coca, em

A Konami é mundialmente conhecida por ser a responsável por franquias de peso como Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e muitas outras que infelizmente estão no fundo da geladeira.

Já faz muitos anos que os fãs pedem por uma nova parcela de Silent Hill, ou simplesmente um novo Castlevania, e quem sabe até mesmo um novo Metal Gear, sendo um Remake dos primeiros dos jogos? Mas infelizmente a Konami não liga, deixando os fãs furiosos.

Novos rumores estão circulando pela internet dizendo que esse mês, a Sony realizará um novo evento, sendo possível ser um novo State of Play ou PlayStation Showcase. O evento contaria com o aguardado Hogwarts Legacy, além de anúncio do retorno de uma franquia bastante conhecida.

Agora, com novas informações compartilhadas pelo usuário VGnewsinsider no Twitter, uma IP 'popular' da Konami foi adquirida pela PlayStation. Ele encerra dizendo que mais informações serão reveladas na próxima semana.

Como todo rumor, é melhor não se animar muito e esperar por mais informações de uma fonte confiável, mas de qualquer maneira, caso seja verdade, levantou uma dúvida interessante no ar, pois qual seria essa IP popular? Metal Gear? Silent Hill? Talvez não seja um jogo 'novo/sequência', podemos assim dizer, e sim um Remake estilo Demon's Souls feito pela Bluepoint Games.

Além disso, faria muito mais sentido a Konami licenciar tal IP do que a Sony comprar. E na sua opinião, acha que isso pode ser verdade?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque