Reino Unido | Elden Ring é o maior lançamento não-FIFA ou Call of Duty desde Red Dead Redemption 2

Reino Unido | Elden Ring é o maior lançamento não-FIFA ou Call of Duty desde Red Dead Redemption 2

41% das vendas foram no PlayStation, 30% no PC e 29% no Xbox.
#Games Publicado por Roger, em

Elden Ring é o maior lançamento de videogame no Reino Unido desde Call of Duty: Vanguard, de acordo com os dados digitais e físicos mais recentes fornecidos pela GSD.

Suas vendas são 2.5 vezes maiores do que o grande lançamento da semana passada, Horizon: Forbidden West. Na verdade, Elden Ring é o maior lançamento de jogo fora das franquias Call of Duty e FIFA desde Red Dead Redemption 2 em outubro de 2018.

Suas vendas da primeira semana são maiores que Cyberpunk 2077 e Assassin's Creed Valhalla, os quais já haviam entregado vendas significativas durante suas estreias em 2020.

De acordo com os números da GSD, os downloads digitais representaram mais de 68% das vendas de Elden Ring, com Xbox e PC foram as maiores plataformas digitais. Quase 85% das vendas de Elden Ring no Xbox foram digitais e no PC 73%, já no PS5 e PS4 as vendas foram pouco mais de 50% digitais.

Em questão de vendas totais, somando os números digitais e físicos, o PlayStation teve o melhor lançamento. 41% das vendas foram no PlayStation 4 e 5, 30% no PC e 29% no Xbox.

Roger
Roger #joaorogeroliveira
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque