Quantic Dream divulga declaração a respeito de Star Wars: Eclipse ser lançado somente entre 2027-28

Quantic Dream divulga declaração a respeito de Star Wars: Eclipse ser lançado somente entre 2027-28

Estúdio não confirmou os rumores, mas também não negou
#Games Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com os últimos rumores divulgados por Tom Henderson, leaker e insider que se mostrou bastante confiável ao longo dos últimos anos, o desenvolvimento de Star Wars: Eclipse não está progredindo da melhor maneira, e a Quantic Dream está tendo alguns problemas com a contratação de pessoal.

Henderson disse que a janela de lançamento do Star Wars: Eclipse ainda está longe e que a equipe agora espera lançar o projeto apenas por volta de 2027-2028.

A Quantic Dream tomou conhecimento dos rumores e, através de um e-mail enviado à equipe editorial da GamesRadar+, comentou sobre o tema. No entanto, o porta-voz do estúdio francês forneceu uma resposta um tanto vaga, que simplesmente nos lembra que uma data oficial de lançamento do título nunca foi comunicada.

"Star Wars: Eclipse não foi adiado porque a Quantic Dream nunca anunciou ou prometeu uma janela de lançamento para o título", disse o porta-voz.

"A contratação permanece ativa enquanto o estúdio continua trabalhando em Star Wars: Eclipse, seu braço de publicação independente e projetos não anunciados.”

Sem oferecer detalhes ou esclarecimentos, a declaração oferecida pela Quantic Dream não tira dúvidas e não exclui que o jogo tenha sido adiado internamente.

O que sabemos com certeza é que a Quantic Dream trabalha em três projetos diferentes, e que a desenvolvedora aumentou sua força de trabalho em 50% ao longo de 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque