Primeiros testes com o PlayStation VR 2 aconteceram durante a GDC 2022

Primeiros testes com o PlayStation VR 2 aconteceram durante a GDC 2022

Suhei Yoshida agradeceu a todos os desenvolvedores que já puderam por suas mãos e experimentar o novo Headset VR da Sony
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme dito anteriormente pela Sony Interactive Entertainment (SIE), o PlayStation VR 2 marcou presença na GDC 2022, como parte de uma conferência dedicada exclusivamente aos desenvolvedores de videogames.

Nesse contexto, no entanto, parece que as casas de software não apenas receberam uma seleção de noções técnicas, mas também tiveram a oportunidade de testar o novo hardware em primeira mão. Isso foi confirmado por Chet Faliszek, CEO e cofundador da Stray Bombay, equipe responsável por The Anacrusis, um shooter cooperativo para Xbox Game Pass, PC e Xbox Series X|S.

Através do twitter que você pode ver abaixo, o desenvolvedor anunciou que testou o PlayStation VR 2 durante a Game Developers Conference 2022. Do Tweet, surge uma forte surpresa pela intensidade da experiência transmitida pelo novo hardware da Sony.

"Sabe aqueles momentos em que você vai para casa e o mundo parece diferente para você?"

Foi o comentário compartilhado por Chet Faliszek. Feliz com a reação do CEO da Stray Bombay, o próprio Shuehi Yoshida agradeceu com outro tweet de resposta.

No momento, o PlayStation VR 2 foi mostrado ao público em seu design final, mas não sabemos o preço e data de lançamento do novo headset VR para PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque