Phil Spencer é entrevistado pelo Xbox Era

Phil Spencer é entrevistado pelo Xbox Era

State of Decay 3 é o jogo que ele mais espera dos próprios estúdios
#Posts Publicado por Sr Ori, em

O site Xbox Era possui um site e um popular Podcast semanal sobre conteúdos de Xbox e jogos. Nessa semana, eles conseguiram entrevistar Phil Spencer e também obter algumas pequenas informações sobre jogos e vontades dele como CEO dessa companhia.

Apesar de o Xbox agora possuir um enorme time de vários estúdios criativos, Phil Spencer foi questionado sobre qual deles ele estaria mais empolgado para ver o jogo em sua versão final.

Temos tantas equipes que estão fazendo um ótimo trabalho. Você (direcionador do podcast) mencionou Starfield (...). Olhando para o State of Decay 3, estou incrivelmente empolgado com alguns dos avanços que a Undead Labs vão fazer.

Na entrevista, o CEO do Xbox também deseja chegar ao ponto de ter lançamentos frequentes para o Xbox e não deixar alguns períodos vazios de jogos. E é claro, ele admite que é um problema não terem um jogo próprio para lançarem nesse primeiro trimestre do ano de 2022.

Queremos chegar ao ponto em que haja um fluxo constante de ótimos jogos (first-party) que o cliente possa esperar. Não temos um grande jogo neste trimestre; queremos chegar ao ponto de lançamentos regulares e que as pessoas possam ficar animadas. Ainda temos trabalho a fazer aqui.

Além disso, Phil Spencer conta um pouco mais sobre sua história e interage com o pessoal do Xbox Era, e que pode ser acompanhado no vídeo abaixo a partir dos 53 minutos.

eXJvci1VLTV5RzQ=

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Youtube
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque