Perfect Dark pode ganhar seu primeiro vídeo de gameplay este ano, de acordo com Jeff Grubb

Perfect Dark pode ganhar seu primeiro vídeo de gameplay este ano, de acordo com Jeff Grubb

Jornalista acredita que a Microsoft mostrará mais do jogo, junto de Forza Motorsport, Redfall e Starfield este ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além de falar sobre o muito especulado Fallout: New Vegas 2, Jeff Grubb no último final de semana falou sobre os planos de lançamento da Xbox Game Studios para 2022, e ressaltou pontos que a própria Microsoft discutiu há alguns meses atrás.

Como sabemos, a E3 2022 presencial em Los Angeles foi cancelada, e em seu lugar teremos uma E3 Digital (que também corre riscos de ser cancelada), mas de última hora, Grubb diz que a Microsoft planeja realizar um showcase semelhante ao Xbox & Bethesda Games Showcase de 2021, e neste veremos novidades a respeito dos lançamentos para este ano da empresa, Forza Motorsport, Redfall e Starfield.

Além dos 3, Grubb menciona que Perfect Dark, anunciado no The Game Awards 2020 pela The Initiative, deve aparecer no evento, onde então será mostrado pela primeira vez um gameplay real do jogo. Desenvolvido na Unreal Engine 5, Perfect Dark pretende ser um reboot para o lendário jogo de N64 lançado pela Rare.

O projeto é descrito como um Thriller de agente secreto Echo Sci-Fi, e também está sendo desenvolvido com forte assistência da Crystal Dynamics, estúdio de propriedade da Square Enix Europe e mais conhecido pelos jogos de Tomb Raider e pelo recente Marvel's Avengers.

Uy0tbEZUeEFWczg=

Por fim, Grubb mencionou que a Microsoft pode estar realizando uma edição presencial do Xbox X0 em dezembro deste ano. Esse é um evento que o Xbox já realiza desde 2002, e que teve uma pausa após sua edição de 2010. Ele retornou em 2018 (no México) e 2019 (em Londres), mas desapareceu nos últimos dois anos devido a Pandemia de COVID-19. Não sabemos se a Microsoft tem planos de realizar uma X022, ficaremos no aguardo de mais informações sobre o tema.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque