Overlord: nova temporada estreia em Julho

Overlord: nova temporada estreia em Julho

Elenco e equipe da Madhouse retornam
#Animes Publicado por Bully Maguire, em

O canal da Kadokawa estreou um segundo vídeo promocional para a quarta temporada de anime baseada na série de light novels Overlord, de Kugane Maruyama. O vídeo anuncia a estreia da temporada em julho.

Os membros do elenco que retornam incluem Satoshi Hino como Ains Ooal Gown, Yumi Hara como Albedo, Sumire Uesaka como Shalltear Bloodfallen, Emiri Katō como Aura Bella Fiora, Yumi Uchiyama como Mare Bello Fiore, Masayuki Katou como Demiurge e Kenta Miyake como Cocytus.

bVgxcmJZb1U1Mm8=

Naoyuki Itou retorna para dirigir o anime na Madhouse. Yukie Sugawara também retorna para escrever e supervisionar os roteiros da série. Satoshi Tasaki está de volta como designer de personagens.

Na época do anúncio da quarta temporada, o ilustrador so-bin disse que o 10º volume do romance - do qual so-bin gosta particularmente - está "finalmente" sendo animado.

A franquia também terá um projeto de filme de anime que cobrirá a história de Sei Ōkoku-hen (Holy Kingdom Arc) dos livros.

A história da franquia se passa no ano de 2138, quando os jogos de realidade virtual estão em alta. Yggdrasil, um popular jogo online, é encerrado discretamente um dia. No entanto, o protagonista Momonga decide não sair. Momonga é então transformado em um esqueleto como "o mago mais poderoso". O mundo continua a mudar, com personagens não-jogadores (NPCs) começando a sentir emoção. Sem pais, amigos ou lugar na sociedade, esse jovem comum Momonga se esforça para dominar o novo mundo em que o jogo se tornou.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYW5pbWVuZXdzbmV0d29yay5jb20vdGh1bWJuYWlscy9tYXg3MDB4NzAwL2Ntcy9uZXdzLjUvMTgwNzAzL3Zpc3VhbC5qcGc=

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque