O primeiro episódio do Cavaleiro da Lua, foi super bem recebido pelo público

O primeiro episódio do 'Cavaleiro da Lua', foi super bem recebido pelo público

O primeiro episódio da série estreou ontem no Disney +.
#Séries Publicado por coca, em

Ontem, dia (30) de Março de 2022, foi o dia de lançamento do primeiro episódio da série Moon Knight ou mais conhecida como Cavaleiro da Lua aqui no Brasil. A série conta com o grande Oscar Isaac (Duna, Star Wars: O Despertar da Força e mais) no papel principal.

A boa notícia é que o primeiro episódio da série foi super bem recebido pelo público e até mesmo pela crítica profissional. No exato momento desta publicação, Cavaleiro da Lua conta com Metascore de 69 (com 25 críticas) e User Score (com 13 críticas) de 7.5. No Rottentomatoes a série também foi bem avaliada, ficando com 83% e 93%, respectivamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MC8wNjk5NjcucG5n

Sobre a série:

REZhMGV2Zlg5NnM=

Cavaleiro da Lua segue a história de Marc Spector, que sofre de um transtorno de personalidade. Um dia ele recebe o poder dos antigos Deuses Egípcios, mas esse poder pode ser considerado como uma grande 'maldição'.

Devido a sua doença de personalidade, Marc Spector é forçado a compartilhar seu corpo com suas outras personalidades. Seus poderes podem surgir do nada e destruir tudo em seu caminho.

O primeiro episódio do Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney +. A série contará exatamente com 6 episódios no total.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque