O incrível God of War III está completando 12 anos de vida hoje

O incrível God of War III está completando 12 anos de vida hoje

O tempo voa...
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos sobre God of War é uma das mais populares e conhecidas de todo o mundo. A série começou lá no PlayStation 2, onde recebeu dois jogos. Anos depois foi a chegada do PlayStation 3, onde foi lançado um jogo da franquia.

God of War III foi lançado exatamente no dia (16) de Março de 2010 exclusivamente para o PlayStation 3 e hoje, o jogo está de aniversário, completando 12 anos de vida desde o seu lançamento.

God of War III é considerado por muitos como o melhor jogo da franquia, além de também marcar o final desta saga de Kratos vs. Zeus. Desde seu lançamento, o título impressionou com seu gameplay hack and slash rápido e preciso, sem contar que é um jogo muito violento, com sangue para todos os lados!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MC8wNjkwNjYuanBn

Em 2015, o PlayStation 4 já estava no mercado e a Sony decidiu então trazer God of War III para esse console com uma versão Remasterizada do mesmo, com suporte para resolução em 1080p e 60 FPS.

cUtvZ01mSUFBa1k=

Uma curiosidade é que God of War III não foi o último jogo sobre God of War no PlayStation 3. Em 2013 foi lançado God of War: Ascension, o jogo se passa dez anos antes dos eventos do primeiro God of War. Infelizmente esse jogo acabou sendo esquecido e nunca ganhou um porte para o PlayStation 4.

Até antes do lançamento de God of War (2018), God of War III era o jogo mais vendido da franquia com mais de 5 milhões de cópias, mas esse número foi quebrado pelo God of War (2018). Atualmente, a franquia total de jogos de God of War, já vendeu mais de 51 milhões de unidades (dados de 2020).

God of War III já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque