NVIDIA DLSS melhora a performance de Ghostwire: Tokyo em até 2x

NVIDIA DLSS melhora a performance de Ghostwire: Tokyo em até 2x

Tecnologia também chega a Evil Dead: The Game e Paradise Killer.
#Games Publicado por coca, em

Ghostwire: Tokyo será lançado em (25) de Março, e os jogadores com uma GeForce RTX poderão desfrutar de belos reflexos e sombras com Ray Tracing e ativar o NVIDIA DLSS da NVIDIA para um aumento de desempenho de até 2X.

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A franquia Evil Dead precisa de pouca apresentação, tendo entretido o público com sua mistura única de ação-horror-comédia desde o lançamento do filme original em 1981. Em (13) de Maio de 2022, Evil Dead: The Game será lançado com o NVIDIA DLSS.

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Os jogadores podem retornar à Paradise Island no jogo de detetive de mundo aberto Paradise Killer. Os jogadores GeForce podem apreciar a ilha vibrante do jogo com reflexos em Ray Tracing e NVIDIA DLSS para aceleração de desempenho. Quando ambos estão ativos, a qualidade da imagem melhora drasticamente e o desempenho aumenta em até 60% em 4K.

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Junto da grande quantidade de notícias sobre a GPU Technology Conference (GTC), surgem também as novidades da NVIDIA na Game Developers Conference (GDC). Neste caso, sobre o NVIDIA Omniverse para desenvolvedores de novos títulos com suporte ao NVIDIA DLSS.

A NVIDIA também anunciou hoje o lançamento de novos recursos NVIDIA Omniverse que torna mais fácil para os desenvolvedores compartilhar materiais, organizar as bibliotecas, colaborar e implementar IA para animar as expressões faciais dos personagens no desenvolvimento de jogos em pipeline.

Os pipelines de desenvolvimento de jogos estão se tornando cada vez mais complexos à medida que artistas e designers trabalham para superar as expectativas dos jogadores por mundos enormes e imersivos.

Equipes de artistas globais trabalham para construir bibliotecas massivas de conteúdo 3D – um processo trabalhoso e demorado que se torna mais desafiador ao incorporar iluminação e física realistas, além de tecnologias alimentadas por IA.

O Omniverse aborda esses desafios e ajuda os desenvolvedores de jogos a criar títulos fotorrealistas e fisicamente precisos com mais facilidade.

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