NVIDIA DLSS melhora a performance de Ghostwire: Tokyo em até 2x

NVIDIA DLSS melhora a performance de Ghostwire: Tokyo em até 2x

Tecnologia também chega a Evil Dead: The Game e Paradise Killer.
#Games Publicado por coca, em

Ghostwire: Tokyo será lançado em (25) de Março, e os jogadores com uma GeForce RTX poderão desfrutar de belos reflexos e sombras com Ray Tracing e ativar o NVIDIA DLSS da NVIDIA para um aumento de desempenho de até 2X.

UzhyWjFYZHpkWnc=

A franquia Evil Dead precisa de pouca apresentação, tendo entretido o público com sua mistura única de ação-horror-comédia desde o lançamento do filme original em 1981. Em (13) de Maio de 2022, Evil Dead: The Game será lançado com o NVIDIA DLSS.

WndHUDc5R1BQV2M=

Os jogadores podem retornar à Paradise Island no jogo de detetive de mundo aberto Paradise Killer. Os jogadores GeForce podem apreciar a ilha vibrante do jogo com reflexos em Ray Tracing e NVIDIA DLSS para aceleração de desempenho. Quando ambos estão ativos, a qualidade da imagem melhora drasticamente e o desempenho aumenta em até 60% em 4K.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MC8wNjk0MTkucG5n

Junto da grande quantidade de notícias sobre a GPU Technology Conference (GTC), surgem também as novidades da NVIDIA na Game Developers Conference (GDC). Neste caso, sobre o NVIDIA Omniverse para desenvolvedores de novos títulos com suporte ao NVIDIA DLSS.

A NVIDIA também anunciou hoje o lançamento de novos recursos NVIDIA Omniverse que torna mais fácil para os desenvolvedores compartilhar materiais, organizar as bibliotecas, colaborar e implementar IA para animar as expressões faciais dos personagens no desenvolvimento de jogos em pipeline.

Os pipelines de desenvolvimento de jogos estão se tornando cada vez mais complexos à medida que artistas e designers trabalham para superar as expectativas dos jogadores por mundos enormes e imersivos.

Equipes de artistas globais trabalham para construir bibliotecas massivas de conteúdo 3D – um processo trabalhoso e demorado que se torna mais desafiador ao incorporar iluminação e física realistas, além de tecnologias alimentadas por IA.

O Omniverse aborda esses desafios e ajuda os desenvolvedores de jogos a criar títulos fotorrealistas e fisicamente precisos com mais facilidade.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,