Nova atualização para Dying Light 2 adiciona modo com 60 FPS no Xbox Series S

Nova atualização para Dying Light 2 adiciona modo com 60 FPS no Xbox Series S

Atualização já está disponível no PS4, PS5 e Xbox Series S|X.
#Games Publicado por coca, em

Essa semana, a desenvolvedora Techland liberou a atualização 1.2 de Dying Light 2 no PC, e hoje a atualização finalmente chegou nos consoles PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Com uma lista extensa de correções e melhorias em geral, uma chamou atenção e pode agradar os usuários que possuem um Xbox Series S. Nessa nova atualização, que já está disponível para download, a Techland adicionou um modo com 60 FPS no Xbox Series S. O Xbox Series X também recebeu um modo balanceado que roda em 60 FPS.

Vale lembrar que até antes da atualização, o jogo só rodava até 30 FPS, e isso acabou gerando bastante confusão na internet. Infelizmente não foi revelado muitas informações sobre esse modo e em qual resolução irá rodar.

A atualização também corrige diversos problemas nas missões principais e secundárias, correções no modo co-op, correção para o terrível loop da morte, correções no chefe final, melhorias técnicas, melhorias no combate e muito mais. Essa parte da atualização se aplica para todas as plataformas.

Sobre o jogo:

Os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

Dying Light 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,