Motive Studios divulga mais detalhes sobre o sistema A.L.I.V.E. de Dead Space Remake

Motive Studios divulga mais detalhes sobre o sistema A.L.I.V.E. de Dead Space Remake

Dependendo de quanto Isaac está cansado, ferido ou assustado, seus diálogos e ações são alterados
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além de mostrar algumas gameplays iniciais, a recente transmissão ao vivo da Motive Studios se concentrou muito nas melhorias de áudio, incluindo como o diálogo de Isaac pode variar dependendo de quão cansado ele está.

Os desenvolvedores anunciaram um novo sistema intitulado "A.L.I.V.E.", que a Motive Studios diz que abrangerá "todos os componentes da respiração e frequência cardíaca de Isaac, excursões vocais e diálogos influenciados por uma variedade de recursos de jogabilidade de direção".

Ao elaborar mais sobre o A.L.I.V.E., o estúdio detalhou o que cada letra na sigla significava: Adrenalina, Resposta do Sistema Límbico, Diálogo Inteligente, Vitais e Esforços. Embora cada up componha um componente, a parte mais interessante do novo sistema é o "Diálogo Inteligente", no qual a Motive explica que as cenas de diálogo roteirizadas de Isaac incluirão três variações de cada linha "com base em seu estado atual".

As três variações são: Normal, Fatigado e Injuriado; Cada uma tem maneiras drasticamente diferentes de Isaac entregar o diálogo no jogo, conforme a desenvolvedora demonstrou. Como seria de esperar, cada variação é distinta, o que ajuda a refletir o estado em que Isaac está – se Isaac estiver ferido, por exemplo, a voz de Isaac soará mais grave/sutil enquanto fala; Se ele estiver assustado, a voz de Isaac pode sair forma apressada ou falhada, fazendo sua pronuncia de frases soar incoerente.

Mk1oY2dlamppUHM=

Claro, a mudança na respiração de Isaac não é novidade se você jogou o jogo original. No entanto, as novas melhorias de áudio e a pouca atenção aos detalhes em como Isaac oferece diálogos e até mesmo em como ele respira, dependendo da situação, são toques agradáveis ​​​​para o remake altamente antecipado de um dos jogos de terror mais populares do final dos anos 2000.

Espera-se que o Dead Space Remake seja lançado no "início de 2023" para as plataformas Xbox Series X|S, PC e PS5. Embora o jogo não seja lançado até aproximadamente mais um ano, a EA e a Motive prometera. fazer outra atualização de desenvolvimento em maio, que se concentrará no design de arte de Dead Space Remake.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque