Mike Frazzini, chefe da Amazon Game Studios, anuncia sua saída da empresa

Mike Frazzini, chefe da Amazon Game Studios, anuncia sua saída da empresa

Frazzini foi citado por muitos como um dos motivos pela falha da Amazon nos videogames
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mike Frazzini, chefe de estúdio da Amazon Games, deixou a empresa para dedicar mais tempo a sua família. Quem anunciou a notícia foi a Bloomberg, que relatou a declaração oficial de um porta-voz.

Frazzini, que desempenhou um papel importante não apenas na fundação da Amazon Games, mas também no nascimento de jogos como New World, comunicou sua decisão a equipe ontem, 25 de março.

“Mike existe desde o início da Amazon Games, e sua liderança e perseverança ajudaram a construir nosso negócio de jogos desde o início”, disse o porta-voz da Amazon Games.

"Nossos sucessos recentes com New World e Lost Ark são resultado da visão de longo prazo centrada no jogador que Frazzini ajudou a se estabelecer. Estamos muito gratos por todas as suas contribuições e desejamos a Mike tudo de bom."

Tanto New World quanto Lost Ark estão indo muito bem, mas é preciso dizer que antes desses dois sucessos a Amazon Games passou por muitos fracassos sob a orientação de Frazzini, que antes de trabalhar com o estúdio nunca havia criado um videogame na vida.

O Grand Tour de 2019, primeiro jogo da Amazon para consoles, foi retirado das lojas em um ano após lançado, enquanto o Crucible, após um lançamento desastroso, retornou ao estado de Beta e depois, em novembro de 2020, foi encerrado permanentemente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque