Microsoft está preparando grande evento estilo E3 para junho, afirma Jeff Grubb

Microsoft está preparando grande evento estilo E3 para junho, afirma Jeff Grubb

Empresa não estaria esperando a ESA decidir sobre o futuro da E3 para realizar seu próprio evento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ainda não há certezas sobre o futuro da E3 2022, mas enquanto isso, parece que o Xbox Game Studios está avançando independente do anúncio do evento ou não. De acordo com o conhecido jornalista Jeff Grubb, a Microsoft pretende realizar um "grande evento no estilo E3" em junho próximo.

Durante a última edição do podcast GamesBeat Decides, o jornalista e insider falou brevemente sobre os planos do Xbox para um evento digital de grande escala. Além disso, a empresa também já começou a entrar em contato com várias editoras para preparar sua conferência com bastante antecedência.

Sobre o evento, diz Grubb:

"Eu sei que eles estão planejando um show no estilo E3 para junho. Eles estão conversando com seus parceiros dizendo para trazerem grandes jogos. Tudo já está em preparação e já é março, então eu realmente não acho que eles vão recuar neste momento. Eles estão se movendo nessa direção e farão algo durante esse tempo. Em suma, o Xbox realizará uma grande conferência em junho, mesmo que a E3 2022 seja cancelada."

Embora o futuro evento da Microsoft seja plausível, por enquanto permanecem os rumores sem confirmação oficial. Anteriormente, porém, Jeff Grubb havia falado sobre os planos do Xbox para a E3, citando jogos como Starfield, Redfall, Forza Motorsport e Perfect Dark como os principais protagonistas do evento.

Os últimos rumores dizem que a E3 2022 não será cancelada, mas ocorrerá apenas digitalmente como no ano passado. Se for anunciado oficialmente, é muito provável que o Xbox esteja presente com sua conferência, como já aconteceu em anos anteriores.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque