Mergulhe no angustiante abismo oceânico de SILT

Mergulhe no angustiante abismo oceânico de SILT

Explore as águas perigosas, possua criaturas marinhas e resolva quebra-cabeças para viajar ainda mais fundo na escuridão...
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Está chegando ao Steam, SILT, um agoniante indie que lhe levará as profundezas escuras do oceano para desvendar os mistérios a muito esquecido. Desenvolvido pela Spiral Circus, o game será lançado na primavera americana (entre março a junho), e como podemos ver o trailer e nas imagens é claramente inspirado em games como Limbo e DarkWood, onde um dos maiores desafios é enfrentar o medo do desconhecido que há a sua frente. Confira o trailer:

RFd0SXNFLUZxOE0=

SILT é um game de aventura e quebra-cabeças que se passa totalmente em um oceano surreal. Sozinho nas profundezas, você é um mergulhador que busca desvendar os mistérios que foram perdidos e esquecidos neste local. Aqui a natureza evoluiu de uma forma bizarra, você deverá encontrar criaturas e organismos estranhos no meio das ruinas inexploradas e das máquina antigas escondidas sob a superfície da água.

Você deverá tomar cuidado pois há momento e encontros com gigantes golias do fundo do mar, mas poderá aproveitar o poder deles para despertar forças ainda maiores adormecidas no centro do abismo. Mas você não estará totalmente indefeso, em Silt, você poderá possuir criaturas ao seu redor para resolver quebra-cabeças e viajar ainda mais dentro da escuridão.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069747.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069746.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069745.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069744.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069743.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069742.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069741.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069740.jpg

SILT foi criado em um mundo totalmente monocromático, o que nos dá uma impressão atraente e ao mesmo tempo inquietante. As artes foram criadas pelo artista Mr Mead, que imaginou todo esse misterioso oceano.

Uma jornada angustiante espera por você em SILT. Se deseja ver mais detalhes, você pode conferir em sua página no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzI1ODkw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque