Marca Spyteam é novamente renovada pela Bethesda/Microsoft, sugerindo um jogo não anunciado

Marca "Spyteam" é novamente renovada pela Bethesda/Microsoft, sugerindo um jogo não anunciado

Assim como a IP de Redfall muito discutida em 2018, a editora renovou novamente a marca Spyteam
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Spyteam, um jogo não anunciado da Bethesda que começou a ser registrado muito antes da empresa ser adquirida pela Microsoft, mais uma vez teve sua marca registrada renovada. Ainda sabemos pouco sobre isso, e a Bethesda ou o Xbkx ainda nem confirmaram a existência do jogo.

A notícia é cortesia do YouTuber Skullzi, que postou o registro da marca no Twitter. O mesmo YouTuber acompanha o Spyteam há algum tempo, também observando uma lista de empregos de 2020 pela Bethesda que parecia ser para o Spyteam ou o Giant Monster no escritório da Bethesda em Austin, que foi aberto em 2017.

Conforme observado pela PCGamesN, Spyteam foi “revelado” pela primeira vez em um registro de marca registrada em 2018 ao lado de Redfall, com esse último na época sendo bastante comentado como um possível título para Elder Scrolls VI.

A Bethesda estendeu a marca registrada do Spyteam anualmente desde 2018, com o nome sendo basicamente tudo o que sabemos sobre este jogo. Podemos estar olhando para um party-game furtivo como SpyParty, ou talvez um jogo de ação furtivo cooperativo como Hitman, mas com mais de uma pessoa (e não necessariamente como o modo sniper de Hitman 2).

Enquanto ficamos divagando para saber o que Spyteam é, ficamos apenas esperando a Microsoft fazer um anúncio oficial sobre isso.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,