Lista de troféus e possível data de lançamento para A Plague Tale: Requiem são vazados

Lista de troféus e possível data de lançamento para A Plague Tale: Requiem são vazados

Asobo Studio e Focus Entertainment podem lançar o jogo bem mais cedo do que muitos esperam
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Logo após o anúncio da rica edição de colecionador de A Plague Tale: Requiem, a equipe da Asobo Studio pode estar pronta para mostrar novamente a próxima aventura de Hugo e Amicia.

Após o popular A Plague Tale: Innocence, os dois bravos irmãos foram os protagonistas de um interessante avistamento de videogame. De acordo com os relatórios de dataminers, em particular, parece que a equipe de desenvolvimento está prestes a comunicar a data de lançamento da sequência.

Um possível prazo para a estreia de A Plague Tale: Requiem apareceu entre os bancos de dados da PlayStation Network. Especificamente, a loja da Sony indica que a aventura está chegando para a próxima terça-feira, 17 de maio de 2022. No entanto, há algumas atrás, na Microsoft Store, também foi visto uma data de lançamento para o jogo: 17 de junho de 2022.

Com o lançamento do jogo Asobo já confirmado como previsto para este ano, a data indicada pode até ser realista, mas no momento não há confirmação oficial sobre o assunto. No entanto, o avistamento da possível lista de troféus de A Plague Tale: Requiem também está despertando curiosidade.

A lista de troféus, novamente de acordo com os dataminers, teria se tornado acessível nos servidores do GOG, entre as lojas onde a versão para PC do título é esperada.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.