Leaker de Call of Duty afirma que Treyarch está criando um Call of Duty “Free-to-Play” para 2023

Leaker de Call of Duty afirma que Treyarch está criando um Call of Duty “Free-to-Play” para 2023

Não é Warzone 2, mas sim outro jogo Free-to-Play de Call of Duty
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um leaker de Call of Duty afirmou que o estúdio Treyarch, autores da subsérie Call of Duty: Black Ops, está desenvolvendo um título de Call of Duty gratuito para 2023. Este seria o 4° jogo Free-to-Play da franquia, seguindo Call of Duty: Warzone, Call of Duty: Mobile e o próximo Call of Duty: Warzone 2.

Após os sucessos de Fortnite, PUBG, Call of Duty: Warzone e outros títulos Free-to-Play cujos lucros dependem de Micro-Transações, não é surpresa que a indústria esteja adotando o F2P como seu grande pilar, seguindo as palavras da EA em 2017, que afirmou a queda dos jogos Single-player do foco mainstream.

Com relatos de que o Call of Duty de 2023 será adiado, os jogadores se perguntam o que esperar da Activision em termos de Call of Duty para o próximo amo. Esperava-se que isso marcasse a primeira vez na história da franquia que Call of Duty não teria um lançamento anual em quase 20 anos... mas parece que não, COD permanecerá anual, mesmo que não seja por meio de um jogo principal.

O leaker 'TheGhostOfHope' adicionou algum combustível ao fogo da especulação. Um terceiro jogo Free-to-Play já foi relatado em fevereiro de 2022 e GhostOfHope afirma que será um novo título densevolvido pela Treyarch (há rumores que a Sledgehammer Games também está criando um Call of Duty F2P para 2024-2025).

Em fevereiro, o repórter da Bloomberg, Jason Schreier, explicou que 2023 “incluirá um novo jogo COD Free-to-Play”. Isso viria ao lado dos títulos F2P já planejados da franquia, Call of Duty: Warzone 2 e Call of Duty: Warzone Mobile.

GhostOfHope agora seguiu com um novo pacote de informações. De acordo com o leaker, a Treyarch é a encarregada deste novo jogo F2P e está “atualmente trabalhando” nele. Com GhostOfHope também notando que o próximo título principal da Treyarch ainda está programado para 2024, isso significa que eles estão com as mãos ocupadas. Os desenvolvedores acabaram de lançar uma atualização Black Ops Cold War e ainda estão gerenciando o Vanguard Ranqueado e os Zumbis.

Caso tudo seja agendado em cronograma, assim teremos de Call of Duty para o futuro:

  1. Call of Duty 2022 (Infinity Ward)
  2. Call of Duty: Warzone 2 (2022, Infinity Ward e Raven Software)
  3. Call of Duty F2P (2023, Treyarch)
  4. Call of Duty: Warzone Mobile (2023, Digital Legends e Solid State)
  5. Call of Duty 2024 (Treyarch)
  6. Call of Duty F2P (2024, Sledgehammer Games)
  7. Call of Duty 2025 (Sledgehammer Games)

Parece que há muito COD para o futuro próximo.

Fonte: Dexerto
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque