Kojima Productions divulga trailer de lançamento para Death Stranding: Directors Cut no PC

Kojima Productions divulga trailer de lançamento para Death Stranding: Director's Cut no PC

Versão completa do jogo chega no PC durante a próxima semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a nova edição do Future Game Show, também houve espaço para Death Stranding Director's Cut, a versão definitiva da peculiar aventura de mundo aberto da Kojima Productions já disponível no PlayStation e agora também chegando ao PC.

O que informamos abaixo é o trailer de lançamento da edição para PC do Death Stranding: Director's Cut, que está se preparando para estrear em 30 de março no Steam e na Epic Games Store. Este é um trailer cheio de cutscenes, que nos mostra algumas das cenas maniacamente pensadas pelo diretor Hideo Kojima.

Em sua versão para PC, Death Stranding: Director's Cut obviamente incluirá todo o conteúdo adicional já chegado ao PlayStation, incluindo uma nova sequência de história, novas missões furtivas, habilidades de combate, itens equipáveis, estruturas edificáveis, opções cosméticas e muito mais.

Além disso, os usuários de PC também terão suporte à tecnologia Intel Xe Super Sampling (XeSS). Lembramos que, para obter todos esses conteúdos adicionais, será necessário atualizar o Death Stranding por uma taxa.

aHUwNWhldzdrSVk=

Death Stranding: Director's Cut já está disponível no PlayStation 5 e chega ao PC via Epic Store e Steam em 30 de março de 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque