Jogadores estão irritados com Crystal Dynamics, após o adiamento do novo patch de Marvels Avengers

Jogadores estão irritados com Crystal Dynamics, após o adiamento do novo patch de Marvel's Avengers

A situação não é nada boa..
#Games Publicado por coca, em

Desde seu lançamento e até hoje, Marvels Avengers sempre deu o que falar, um jogo que é totalmente baseado nos Vingadores, que são um dos personagens mais conhecidos do mundo.

Era esperado que o jogo seguisse a mesma fama dos filmes, mas isso não aconteceu e o jogo literalmente fracassou. Boa parte dos jogadores abandonaram o título nos primeiros meses e hoje, dá pra contar nos dedos os que ainda estão se aventurando pelo jogo.

Hoje, dia (24) de Março de 2022, seria lançado o patch 2.3, mas dias atrás, o perfil do jogo no Twitter publicou que o patch foi adiado, e nem mesmo nova uma data foi divulgada, deixando os fãs irritados.

No tweet publicado na matéria, diversos usuários aproveitaram o espaço para responder e mostrar como não estão nada felizes com as decisões da Crystal Dynamics.

O patch 2.3 promete diversas melhorias, com o objetivo de simplificar as missões e melhorar a experiência geral dos jogadores. Além disso, foi reformulando o processo de integração para novos jogadores, incluindo trazer Nick Fury de volta ao Helicarrier como guia, além de outras melhorias em geral.

Bem, de qualquer maneira, os fãs não podem fazer nada, e não ser esperar pela boa vontade da Crystal Dynamics em divulgar uma nova data de lançamento para o patch e aguardar o dia chegar, claro se não for adiado novamente...

Marvel's Avengers já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.