Imagens de um suposto Bloodborne Remastered são totalmente falsas

Imagens de um suposto 'Bloodborne Remastered' são totalmente falsas

Paint em ação!
#Descontração Publicado por coca, em

Hoje em dia com a internet, qualquer um pode fazer uma simples edição em uma imagem e compartilhar pela rede, enganando milhares de pessoas com uma informação totalmente falsa, mas para quem já é acostumado com esse mundo virtual, acaba descobrindo facilmente quando algo é falso.

Desde muitos anos atrás, surgem rumores envolvendo uma suposta sequência de Bloodborne, ou que o jogo finalmente está chegando no PC. A mais nova moda do momento é sobre um suposto Bloodborne Remastered e ontem, em vários portais pela internet e em redes sociais, foram compartilhadas imagens envolvendo esse Remaster (que não existe até então).

Tal rumor indicava que hoje, durante o evento do State of Play, seria anunciado oficialmente Bloodborne Remastered para PS5, o vazamento contava com imagens que podem enganar. Veja as imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068601.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068602.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068603.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068604.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068605.jpg

Todas as imagens são falsas e editadas (parece que foi no paint). Primeiramente temos um erro bem simples, o responsável por editar, usou tamanhos de fontes diferentes para as duas últimas letras ("E" e "D"), resultando em 'REMASTERed'.

Em segundo, as imagens originais e sem edição, podem ser encontradas facilmente na internet. Até mesmo Lance McDonald decidiu entrar na brincadeira, relatando que essa edição está cheia de erros. Ele também encerra dizendo que sim, Bloodborne precisa de um Remaster.

Imagens originais e sem edição:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068606.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068607.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068608.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068609.jpg

De qualquer maneira, as imagens podem ser falsas, mas isso não quer dizer que um suposto Remaster de Bloodborne pode estar em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque