High Moon Studios confirma estar trabalhando em novo Call of Duty

High Moon Studios confirma estar trabalhando em novo Call of Duty

Estúdio possivelmente atuará como suporte para o próximo Modern Warfare II da Infinity Ward
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ano após ano, a franquia Call of Duty fica cada vez maior, seja com novas grandes produções, spin-offs, títulos para celular ou mesmo projetos ainda em mistério. E se por um lado parece agora estabelecido que o Call of Duty 2023 (jogo principal) não acontecerá, por outro lado outros estudos estão envolvidos no desenvolvimento da marca.

Através de um novo anúncio de emprego, High Moon Studios revela que também está trabalhando em Call of Duty, embora o projeto em questão não seja especificado. Não está claro por enquanto se é um jogo principal inédito ou menor, ou se simplesmente eles estão se preparando para dar suporte às demais equipes que já trabalham nos projetos anunciados, como já aconteceu no passado.

De qualquer forma, o estúdio da Activision Blizzard está procurando, entre as várias posições, novos produtores, designers, animadores e engenheiros.

A High Moon Studios já tem muita experiência anterior com a série: o estúdio deu sua contribuição para o desenvolvimento de capítulos como COD: Black Ops Cold War, COD: Modern Warfare 2019, COD: Modern Warfare Remastered e COD: Advanced Warfare.

Dadas as funções anteriores, é improvável que a equipe esteja trabalhando em um capítulo completamente novo inteiramente confiado a eles, mas obviamente, neste momento, todas as hipóteses não devem ser excluídas.

Enquanto isso, os olhos estão no novo jogo que chega em 2022. Call of Duty: Modern Warfare II terá uma campanha brutal e matchmaking baseado em habilidades (SBMM), pelo menos de acordo com os últimos rumores.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque