HBO está produzindo uma quarta temporada de True Detective

HBO está produzindo uma quarta temporada de True Detective

Matthew McConaughey deve retornar como produtor.
#Séries Publicado por coca, em

A HBO é responsável por muitas séries de sucesso ao longo dos anos, como não lembrar de The Sopranos (Família Soprano), que é considerada por muitos, como uma das melhores séries de todos os tempos.

Outros grandes projetos da HBO são The Wire (A Escuta), Chernobyl, Game of Thrones e é claro, a própria True Detective que conta com três temporadas, sendo a primeira uma obra incrível.

Segundo o portal do The Hollywood Reporter, a HBO está preparando para retornar com True Detective, mas a série não contará com seu criador Nic Pizzolatto. Também foi divulgado o suposto título da mesma, que será 'True Detective: Night Country'.

OFdtOWJMWFJJdzA=

Uma boa notícia é que os astros da primeira temporada, Matthew McConaughey e Woody Harrelson, devem retornar como produtores executivos, como fizeram nas três temporadas anteriores. Até o momento, poucos detalhes foram divulgados sobre a quarta temporada, resta esperar pela HBO, até seu anúncio oficial.

A primeira temporada de True Detective foi lançada em 2014 e contou com os grandes Matthew McConaughey e Woody Harrelson de protagonistas. A série aborda os dois, que são policiais, tentando desvendar um crime que supostamente já foi concluído anos atrás.

As temporadas estão disponíveis no HBO Max.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,