Gran Turismo 7 se tornou o exclusivo da Sony com maior taxa de rejeição pelos usuários do Metacritic

Gran Turismo 7 se tornou o exclusivo da Sony com maior taxa de rejeição pelos usuários do Metacritic

Devido a inúmeras polêmicas, o jogo de corrida acabou atingindo um pico bastante baixo no agregador de médias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Gran Turismo 7 agora tem a pontuação de usuário mais baixa da Sony no site de médias críticas Metacritic, após um recente tempo de inatividade e as dezenas de opiniões negativas a adoção de Micro-Transações no jogo.

No momento que essa notícia foi escrita, o jogo tem uma pontuação de usuário de 2.2/10, o que parece colocá-lo abaixo de todos os jogos nos 27 anos de jogos publicados entre PlayStation Studios, Sony Interactive Entertainment, SCEA (Sony Computer Entertainment America), SCEE (Sony Computer Entertainment Europe) e SCEJ (Sony Computer Entertainment Japan) no Metacritic.

GT7 reivindica seu recorde indesejado de World of Warriors do PS4 (2.9), NBA 10 The Inside do PSP (3.0) e Cool Boarders 2001 no PSOne (3.3). No entanto, enquanto esses títulos têm poucas análises de usuários, o Gran Turismo 7 atualmente tem mais de 4,400.

A grande maioria das análises negativas de usuários do GT7 foram postadas durante e/ou após 17 de março, quando a desenvolvedora Polyphony Digital lançou um Patch controverso que reduziu os pagamentos das corridas do jogo, dificultando o desbloqueio de carros novos sem gastar dinheiro real em Micro-Transações.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby93Y01jODR5L0dyYW4tVHVyaXNtby03LW9uLU1ldGFjcml0aWMucG5n

O jogo também ficou offline por mais de 24 horas entre os dias 17 e 18, o que o tornou quase impossível de jogar devido a quantidade significativa de conteúdo que requer uma conexão com a internet para acessar. Mesmo antes do patch mais recente, a VGC informou que alguns dos carros do Gran Turismo 7 custam até 8 vezes o que custavam no Gran Turismo Sport, se comprados com dinheiro real.

Agora, uma nova análise do site de fãs GTPlanet sugere que o GT7 leva muito mais tempo para ganhar créditos do que seus antecessores recentes. De acordo com sua análise, os jogadores podem levar quase 20 horas de puro grind para ganhar o suficiente para comprar apenas um dos carros mais caros do jogo.

Compreensivelmente, a combinação de pagamentos lentos no jogo combinados com Micro-Transações caras levou a críticas generalizadas da comunidade do jogo.

Um apresentador de destaque, que apareceu em transmissões oficiais, condenou publicamente o que chamou de “quantidade estúpida de tempo” que leva para ganhar créditos no jogo. O tweet foi retwetado e curtido mais de 4,500 vezes, inclusive por jogadores profissionais de Gran Turismo.

Abordando a controvérsia das Micro-Transações em um comunicado na sexta-feira, o chefe da série, Kazunori Yamauchi, afirmou que a situação acabaria sendo resolvida com mais conteúdo a ser lançado em um ponto não especificado no futuro.

Gran Turismo 7 já está disponível em exclusivo para PS5 e PS4.

Fonte: Vgc
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.