Gran Turismo 7 | Digital Foundry faz análise técnica do jogo e diz não ter encontrado nenhum bug

Gran Turismo 7 | Digital Foundry faz análise técnica do jogo e diz não ter encontrado nenhum bug

''Não encontrar bugs num jogo de grande porte hoje em dia é de se aplaudir de pé''
#Games Publicado por Alves_GV, em

A Digital Foundry, equipe de especialistas do departamento técnico da Eurogamer analisaram o simulador de carros no PlayStation 5. Eles identificaram as principais mudanças em relação ao jogo anterior da série, avaliaram o desempenho em todos os modos e informaram em que condições ocorrem quedas de fps.

Abaixo foi destrinchado alguns trechos chaves da análise técnica da Digital Foundry.

S3dwZG1TS2dNa1k=

Eu iria citar as principais melhorias para o PS5, bem como a diferença entre as versões, porém tais informações podem ser conferidas AQUI.

Considerações iniciais

1. O revisor da DF, Jon Linneman observou que, em teoria, os desenvolvedores poderiam fornecer aos proprietários do PS5 um modo de resolução mais baixo no qual o ray tracing funcionaria nas corridas também, mas não existe essa opção. No entanto, o especialista recomenda jogar com o ray tracing ativado, ou pelo menos experimentá-lo.

2. As carrocerias dos carros refletem todos os detalhes do ambiente, inclusive de outros carros. Nesse caso, árvores e outros objetos são renderizados em resolução reduzida, enquanto carros são renderizados em alta resolução.

3. A terceira melhoria chave no GT7 em relação ao GT Sport foram os tempos de loadings. A transição do menu para a corrida ocorre em média em apenas 4 segundos. A DF enfatizou que esta é uma mudança muito importante para a franquia.

4. Linneman também elogiou o maior detalhamento dos carros e a atenção dos desenvolvedores aos detalhes dos mesmos, inclusive por dentro... Mas cita que já em relação aos ambientes externos, faltou o mesmo esmero.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jbG91ZGZyb250LXVzLWVhc3QtMS5pbWFnZXMuYXJjcHVibGlzaGluZy5jb20vZ3J1cG9yZXB1YmxpY2EvN1c1MlhJRlVXSkJPNUZCWEs2NDRVR1VLT0kuanBn

Desempenho e bugs

1. Em relação a bugs, John Linemann disse que não encontrou nenhum, nem mesmo qualquer outro problema técnico durante todo o tempo em que testou o GT7. Segundo ele, isso é realmente algo de aplaudir de pé para um jogo AAA.

2. Nas corridas, o GT7 roda em 60fps na maioria das vezes, independentemente do número de carros na pista.

3. Em replays habilitados com ray tracing, a taxa de quadros é de 30 fps, exceto para corridas com neblina e chuva quando há 20 carros na pista.

4. Sem o ray tracing nos replays, a taxa de quadros varia entre 55-60 fps, dependendo da cena.

5. A DF encontrou pequenas quedas na taxa de quadros em apenas dois casos: Trial Mountain e corridas de 20 carros ao amanhecer ou ao anoitecer quando chovia. Neste último caso, a taxa de quadros pode cair para 48 fps.

6. A única reclamação do revisor é que GT7 requer estar online para acessar a maioria dos modos.

UEpmS3RvTGRyaTQ=

Contando com mais de 80 reviews da crítica, Gran Turismo 7 conta com um 88 sólido no Metacritic. O game chega logo mais, em 04 de março, para manter a continuidade de início de ano forte do PlayStation.

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque