Ghostwire: Tokyo já está disponível no PC e PlayStation 5

Ghostwire: Tokyo já está disponível no PC e PlayStation 5

O mais novo projeto da Tango Gameworks.
#Games Publicado por coca, em

Hoje, sexta-feira, dia (25) de Março de 2022, foi lançado oficialmente para o público, o mais novo projeto da Tango Gameworks. Trata-se de Ghostwire: Tokyo, jogo que promete um gameplay rápido e preciso em primeira pessoa.

Ghostwire: Tokyo se passa na cidade Tóquio, que literalmente foi invadida por criaturas bizarras. Cabe a você destruir todas e entender exatamente o que está acontecendo nesse lugar.

Ghostwire: Tokyo promete gráficos de alta qualidade, e segundo vários testes, o jogo é que melhor utiliza os efeitos de Ray-Tracing nos reflexos. O console da Sony oferecerá aos jogadores seis modos de jogo, onde você pode optar pelo melhor desempenho ou melhor qualidade nos gráficos. A Bethesda também confirmou que o jogo terá total suporte do DualSense, o controle da Sony para o PS5.

Wk0xaTVCUndxdGc=

Depois que estranhos desaparecimentos aconteceram com a população de Tóquio, cabe a você descobrir a fonte e purgar a cidade de um novo e estranho mal. Armado com suas próprias habilidades você enfrentará o oculto, desvendará teorias da conspiração e lutará de frente com lendas urbanas. Você está preparado?

Ghostwire: Tokyo aposta em um gameplay rápido em primeira pessoa, com uma vasta opções de ataques especiais. Os monstros presentes nos jogos, são os clássicos do terror japonês, com visuais estranhos e perturbadores.

Ghostwire: Tokyo já está disponível no PC e PlayStation 5. O jogo também chegará no Xbox em uma data posterior.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.