Ghostwire: Tokyo ganha 18 minutos de gameplay

Ghostwire: Tokyo ganha 18 minutos de gameplay

Novo projeto da Tango Gameworks!
#Games Publicado por coca, em

Ghostwire: Tokyo é o mais novo projeto da desenvolvedora Tango Gameworks, mesma de The Evil Within 1 e 2. Ghostwire: Tokyo está previsto para chegar no final deste mês, e a mídia já está compartilhando informações sobre o título.

O canal oficial da IGN no YouTube, compartilhou um novo vídeo especialmente para Ghostwire: Tokyo, apresentando para os jogadores, 18 minutos inéditos de gameplay. Só alerta para quem está hypado com o jogo, pois o vídeo pode conter pequenos spoilers, assista por sua conta e risco.

Veja:

d2tpNGRFemE5N0E=

Ghostwire: Tokyo é um projeto bem estranho que a Tango Gameworks está trabalhando, totalmente diferente de The Evil Within, pois aqui temos um jogo focado com a câmera em primeira pessoa, enquanto você caça os yokais por Tóquio.

Você tem diversas habilidades especiais, podendo até mesmo fazer combos nos inimigos, realizando ataques a distância, desviando, se protegendo e assim por diante. É um jogo bem diferente do padrão que estamos acostumados.

Lembrando que ontem foi realizado uma nova edição do State of Play, evento da Sony, onde a Tango Gameworks apresentou o trailer de lançamento para Ghostwire: Tokyo, com diversas informações.

Ghostwire: Tokyo está previsto para ser lançado no dia (25) de Março para PC e PlayStation 5. O jogo também chegará no Xbox em uma data posterior.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque