Genshin Impact Zéfiros do Jardim Violeta - Update 2.6 chega em 20 de março

Genshin Impact "Zéfiros do Jardim Violeta" - Update 2.6 chega em 20 de março

A nova área do Despenhadeiro chega com update trazendo novas histórias, aventuras e um evento especial em Inazuma
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A HoYoverse anunciou hoje os detalhes da atualização da versão 2.6 de Genshin Impact "Zéfiros do Jardim Violeta" que estará chegando no dia 30 de março de 2022. Localizada no extremo oeste de Liyue, a atualização irá trazer mais histórias dos gêmeos viajantes e Khaenri'ah na mais nova área do Despenhadeiro. Ao mesmo tempo, os Viajantes também poderão visitar o outro lado do mar em Inazuma e conhecer o mais novo personagem de 5 estrelas, Kamisato Ayato e celebrar o Magnífico Festival Irodori com personagens célebres e amigos por toda Teyvat.

THFDd1FpY2ZNdWM=

Como fonte primária de minérios de Liyue, o Despenhadeiro consiste em uma área vermelho-violeta com profundidade subterrânea imensurável. A área esteve fechada devido a uma série de acidentes e agora está repleta de monstros, Ladrões de Tesouro e de Fatui. O novo chefe "Serpente das Ruínas" e os perigos desconhecidos do Abismo também estão no fundo do Despenhadeiro, onde a história principal continua com a nova Missão do Arconte "Réquiem para os Ecos Profundos" na companhia de Dainsleif. Ao mesmo tempo, os jogadores receberão o Condutor de Pedra Lúmen para iluminar o caminho e desbloquear recompensas valiosas, incluindo um Protótpio de arma 4 estrelas e um novo Cartão de Visita.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069208.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069197.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069196.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069195.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069198.jpg

Após a abolição do Decreto de Sakoku, Inazuma e o Magnífico Festival Irodori estão recebendo diversos talentos e visitantes de todo Teyvat. Organizado pela Comissão Yashiro e Yae Miko, este ano, o Festival Irodori convidará Venti, Xingqiu e muitos outros velhos conhecidos para celebrar a arte e a cultura. Ao mesmo tempo, os Viajantes poderão obter recompensas generosas, seja ajudando um Bardo de Mondstadt a tirar fotos temáticas, concluindo fases do Teatro Mechanicus melhorado, lutando em um duelo de espadas ou participando da arte de Ikebana. Com todos os desafios concluídos, os jogadores poderão ter uma chance de recrutar o personagem jogável de 4 estrelas, Xingqiu.

Kamisato Ayato estará chegando como o novo personagem de 5 estrelas na versão 2.6. Reconhecido como sendo jovem, porém altamente realizado chefe pela Comissão Yashiro e seu clã. Culto e educado, ele é um homem de muitas maneiras e meios. Em sua Missão Lendária, os jogadores poderão ver como que Ayato lida com os problemas e com uma ocasião incomum à medida que Inazuma entra em uma nova era de progresso. Em termos de combate, Ayato empunha uma espada e porta uma Visão Hydro. Ele pode causar grandequantidade de Dano AdE em um curto período de tempo e é capaz de aumentar os efeitos dos Ataques Normais de sua equipe.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069207.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069206.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069205.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069203.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069202.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069201.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069200.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069204.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/069194.jpg

Os jogadores poderão recrutar Kamisato Ayato e Venti na Oração de Evento de Personagem. Além disso, na segunda metade da versão, Kamisato Ayaka estará de volta pela primeira vez. A Oração de Evento de Arma estará trazendo a nova espada de 5 estrelas de Inazuma chamada "Maremoto da Lua de Futsu".

A atualização da Versão 2.6 Zéfiros do Jardim Violeta de Genshin Impact será lançada no dia 30 de março de 2022

Genshin Impact é um RPG de ação gratuito e de mundo aberto que leva os jogadores às incríveis paisagens de Teyvat. O jogador assume o papel de um misterioso "Viajante", que embarca em uma jornada para encontrar um ente querido perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho. Atualmente, os jogadores podem explorar Mondstadt, Liyue, Inazuma, três das sete principais cidades em Teyvat, cada uma com sua própria cultura, história e vastas paisagens cheias de diferentes criaturas, inimigos, mistérios e tesouros escondidos para os jogadores descobrirem. Novas cidades, histórias, personagens e eventos de temporada são lançados conforme o progresso do jogo.

Os jogadores podem baixar Genshin Impact gratuitamente no Android através do Google Play, iOS através da Apple Store, PlayStation 4 através da loja da PSN, PlayStation 5 e também no PC baixado através do site oficial e pela Epic Games Store.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque