GDC 2022 contará com uma conferência técnica para falar a respeito do PlayStation VR 2

GDC 2022 contará com uma conferência técnica para falar a respeito do PlayStation VR 2

Porém somente os desenvolvedores poderão assistir a ela
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na semana passada, falou-se de um PlayStation VR 2 Developer Showcase agendado para breve e o mistério agora foi revelado. O evento existe e será realizado na GDC esta semana, mas será um painel técnico a portas fechadas, reservado aos participantes da Game Developers Conference (GDC) e não transmitido em streaming.

Especificamente, é uma conferência patrocinada pela Unity e reservada para profissionais. 'Construindo jogos de última geração para PlayStation VR 2' (apresentado pela Unity) será realizado em 24 de março, com o painel sendo moderado por Fabien Houlmann (Desenvolvedor Gráfico Sênior, Unity Technologies), Bria Williams (Gerente Sênior de Produto, Unity Technologies), David Ruddell (Gerente, Engenharia de Software, Unity Technologies) e Jono Forbes (XR Workflows & Líder de Conteúdo Técnico, Unity Technologies).

É, portanto, uma conferência reservada para profissionais do setor e organizada pela Unity, aparentemente sem o envolvimento da PlayStation e da Sony. Como mencionado, a transmissão em streaming não está prevista, mas não se exclui que no futuro um vídeo possa ser publicado nos canais Unity.

De qualquer forma, algo está se movendo nos bastidores e com o PlayStation VR 2 chegando entre o final do ano e 2023, cada vez mais desenvolvedores estarão envolvidos em projetos para esta nova plataforma.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,