Física destrutiva de Battlefield Mobile é comparada favoravelmente à de Battlefield 2042

Física destrutiva de Battlefield Mobile é comparada favoravelmente à de Battlefield 2042

Em um pequeno trecho de gameplay de BF Mobile, jogadores zombaram do fato do jogo ter mais destruição do que o FPS de console
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos participantes dos testes de Battlefield Mobile no Android postou um clipe do jogo no Reddit que está provocando uma discussão acalorada. O FPS para celulares da Industrial Toys possui uma destrutibilidade maior do que o último 'grande' shooter da série, o problemático Battlefield 2042.

O clipe compartilhado pelo jogador que está participando dos testes de pré-lançamento de BF Mobile retoma uma batalha multiplayer com objetivo de reviver a experiência de um mapa retirado de Battlefield 3, o famoso Grand Bazaar.

Apesar de todas as limitações gráficas de um título para tablets e smartphones que ainda está em pleno desenvolvimento, a cena cpturada pelo jogador deste vídeo mostra a explosão da fachada de um prédio atingido por um lançador de foguetes e os destroços das varandas caindo sobre soldados de jogadores inimigos abaixo.

Mais do que a alta fidelidade e compromisso da Industrial Toys em continuar a tradição de alta destrutibilidade ambiental da série Battlefield, muitos redditors aproveitaram a oportunidade oferecida por este clipe para expressar toda a sua decepção com a falta dessa dinâmica de jogo na experiência multiplayer de Battlefield 2042.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL2JhdHRsZWZpZWxkMjA0Mi9jb21tZW50cy90bWF5NjIvYmZtb2JpbGVfaGFzX21vcmVfZGVzdHJ1Y3Rpb25fdGhhbl9iZjIwNDIv

Enquanto o debate alimentado pelo clipe de BF Mobile continua online, de acordo com o agora famoso leaker Tom Henderson, os líderes da Electronic Arts e da DICE tiraram uma grande lição do fracasso de Battlefield 2042. Será que agora as coisas darão certo?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,