Filme Live-action de Gears of War pode ganhar novas informações em breve

Filme Live-action de Gears of War pode ganhar novas informações em breve

Produtor da adaptação pela Universal Pictures comentou sobre o estado de Gears
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Um dos produtores por trás da tão esperada adaptação cinematográfica de Gears of War forneceu uma nova atualização sobre o status do projeto.

Durante a maior parte dos últimos 6 anos, uma versão cinematográfica de Gears of War esteve em desenvolvimento em alguma capacidade. Embora o trabalho no filme nunca tenha chegado longe o suficiente para realmente anexar um ator de grande nome ao projeto, parece que podemos saber mais do status atual do filme em pouco tempo.

Em uma nova conversa com The Digital Fix, Dylan Clark, que é um dos produtores do filme de Gears of War na Universal Pictures, foi perguntado se poderia compartilhar algo sobre seu desenvolvimento.

Embora Clark, que estava ocupado promovendo The Batman, tenha se recusado a dizer qualquer coisa sobre Gears of War, ele expressou que algum tipo de notícia poderia surgir em breve.

"Estou feliz que você esteja interessado nisso", disse Clark.

"É algo que tem sido uma paixão minha há muito tempo. Acho que muito em breve haverá novidades sobre ele."

Nos últimos anos, talvez as manchetes mais notáveis ​​que envolveram o filme de Gears of War tenham se centrado no ator e ex-lutador Dave Bautista. Por um longo período de tempo, Bautista tem expressado que quer interpretar o protagonista de Gears of War, Marcus Fenix, na adaptação em desenvolvimento atual.

A desenvolvedora de Gears of War 4 e 5, The Coalition, acabou colocando Bautista no mais recente jogo da série. Se Bautista estará ou não envolvido com o filme de Gears of War, ainda não se sabe, mas ele certamente é um nome que muitos fãs adorariam ver anexado ao filme.

UnhFTWpBbTU3UjQ=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque