F1 2022 poderá contar com Cross-Play, suporte ao VR e Supercarros, de acordo com vazamento

F1 2022 poderá contar com Cross-Play, suporte ao VR e Supercarros, de acordo com vazamento

Porém a EA teria ordenado a Codemasters remover o Modo História do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O conhecido insider Tom Henderson lançou um novo rumor, desta vez focado no novo capítulo da série de Fórmula 1 nas mãos dos desenvolvedores da Codemasters, adquirida pela Electronic Arts em 2021.

O primeiro capítulo da série sob a editora de FIFA e Battlefield apresentará fortes mudanças estruturais, conforme relata Henderson no portal Xfire. O vazamento, aliás, fala de um F1 2022 enriquecido com um novo modo chamado "F1 Life", que permitirá vermos mais de perto os bastidores da vida dos verdadeiros pilotos de Fórmula 1, com jogadores que poderão comprar e colecionar vários itens de luxo, incluindo óculos e relógios.

Outra adição importante será a dos Supercarros, também colecionáveis e depois utilizáveis na pista online e em Single-player nas 23 pistas fornecidas. Neste caso, os monolugares da F1 não estão previstos nas corridas.

Além disso, parece que os desenvolvedores estão trabalhando para introduzir Cross-Play entre as várias plataformas e suporte para Realidade Virtual (VR), este último sendo um recurso há muito solicitado pela comunidade.

Para neutralizar todas essas adições, haverá a remoção do Modo História, que estreou com o F1 2021 sob o nome de Braking Point e que permitia experimentar uma rivalidade direta com outro piloto novato. Parece que o timing de desenvolvimento obrigou os programadores a desistirem deste modo, que no entanto deverá retornar na edição de 2023.

Por fim, foi relatado que a pista russa "Sochi Autodrom" será removida a tempo do lançamento do jogo devido ao que está acontecendo na Ucrânia, uma decisão alinhada com a posição da EA em relação à Rússia.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque