Ex-desenvolvedor da Amazon afirma que era bastante aparente que Crucible iria fracassar

Ex-desenvolvedor da Amazon afirma que 'era bastante aparente' que Crucible iria fracassar

"A Amazon não é um bom lugar para fazer jogos."
#Games Publicado por Bully Maguire, em

Um ex-desenvolvedor sênior da Amazon Games afirmou que era "bastante aparente" que o jogo de ficção científica de curta duração 'Crucible' estava fadado ao fracasso.

Stephen Dewhurst passou sete anos no desenvolvedor e editor como designer de sistemas sênior, passando a maior parte de seu tempo trabalhando no Crisol. Dewhurst citou questões fundamentais sobre como a Amazon Games operava, chamando suas políticas de local de trabalho de "draconianas".

"É bastante aparente em retrospectiva - e honestamente era bastante aparente na época - que o projeto iria falhar, a Amazon não é um bom lugar para fazer jogos", disse Dewhurst à NME em entrevista. “Fundamentalmente, sua liderança executiva tem muita arrogância que deriva de terem sido muito bem-sucedidos em um monte de outras coisas, e pensa que seu sucesso nessas coisas se traduz em sucesso em outras coisas quando não são remotamente semelhantes”.

Ewhurst disse que a Amazon passou por "muitas dores de crescimento" durante o desenvolvimento do Crucible, com os superiores falhando em entender quais habilidades poderiam ser transferidas para o desenvolvimento de jogos e uma política bizarra que proibia a equipe de realizar projetos pessoais.

"Recrutamos um monte de gente de primeira, a equipe do Crisol tinha uma cultura maravilhosa", disse ele. "Tudo isso foi ótimo, mas a política de trabalho externo é extremamente sufocante."

Ele continuou:

"

Durante meus sete anos lá, fui proibido de aprender qualquer coisa sobre como criar arte ou engenharia, ou produção, ou de trabalhar em uma equipe menor, ou em uma equipe maior ou em uma função diferente".

Dewhurst disse como a Amazon não reconheceu o desejo da equipe de continuar aprendendo e crescendo, dizendo como os executivos manteram uma atitude de "por que aprender coisas o ajudaria a fazer seu trabalho? No entanto, Dewhurst não estava completamente deprimido com seu tempo na Amazon, dizendo que aprendeu “uma tonelada” de seu tempo lá.

"Conheci muitas pessoas e pude trabalhar em um produto que amei muito e acho que poderia ter sido incrível. Além disso, a Amazon paga muito bem, então há muitas coisas que são assim. ótima maneira de passar sete anos da minha vida."

Crucible teve uma morte quase tão rápida quanto nasceu no mundo dos jogos. O jogo foi lançado em maio de 2020 com críticas insignificantes, incluindo nossa própria pontuação de 48 do Morgan Park. Foi puxado de volta para a versão beta apenas um mês depois, antes de ser arquivado completamente em outubro de 2020.

Fonte: Pcgamer
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque