Ex-desenvolvedor da Amazon afirma que 'era bastante aparente' que Crucible iria fracassar
Um ex-desenvolvedor sênior da Amazon Games afirmou que era "bastante aparente" que o jogo de ficção científica de curta duração 'Crucible' estava fadado ao fracasso.
Stephen Dewhurst passou sete anos no desenvolvedor e editor como designer de sistemas sênior, passando a maior parte de seu tempo trabalhando no Crisol. Dewhurst citou questões fundamentais sobre como a Amazon Games operava, chamando suas políticas de local de trabalho de "draconianas".
Ewhurst disse que a Amazon passou por "muitas dores de crescimento" durante o desenvolvimento do Crucible, com os superiores falhando em entender quais habilidades poderiam ser transferidas para o desenvolvimento de jogos e uma política bizarra que proibia a equipe de realizar projetos pessoais.
Ele continuou:
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Dewhurst disse como a Amazon não reconheceu o desejo da equipe de continuar aprendendo e crescendo, dizendo como os executivos manteram uma atitude de "por que aprender coisas o ajudaria a fazer seu trabalho? No entanto, Dewhurst não estava completamente deprimido com seu tempo na Amazon, dizendo que aprendeu “uma tonelada” de seu tempo lá.
Crucible teve uma morte quase tão rápida quanto nasceu no mundo dos jogos. O jogo foi lançado em maio de 2020 com críticas insignificantes, incluindo nossa própria pontuação de 48 do Morgan Park. Foi puxado de volta para a versão beta apenas um mês depois, antes de ser arquivado completamente em outubro de 2020.
Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.