Emil Pagliarulo, diretor de design em Starfield, comenta a respeito do desenvolvimento do jogo
Emil Pagliarulo, famoso diretor de design da Bethesda Game Studios, incluindo o futuro Starfield, conversou com os curadores do blog da Bethesda em uma entrevista, e ao relembrar as fases marcantes de seus 19 anos passados liderando o design de Fallout e The Elder Scrolls, ele discutiu o desenvolvimento do novo RPG de Ficção-Científica que o estúdio vem trabalhando como parte do Xbox.
Antes de comentar sobre Starfield, o diretor da Bethesda Game Studios lembra o quanto está ligado a alguns dos elementos distintivos da jogabilidade das obras de RPG da Bethesda que ajudou a "inventar", como o minigame de quebrar as fechaduras ou o sistema Fallout 3 SPAV, além de toneladas de criaturas e armas icônicas.
Olhando para Starfield, Pagliarulo fornece informações importantes sobre o esforço necessário para moldar uma propriedade intelectual completamente nova:
Tendo superado o esperado "caos inicial" na realização da IP de Starfield, o designer da mais nova franquia de RPG da Bethesda especifica que:
Qi1MbGZJWFQ4dG8=
Starfield será lançado exclusivamente para Xbox Series X|S e PC em 11 de novembro de 2022. Estará disponível no seu lançamento para o Xbox Game Pass.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.