Emil Pagliarulo, diretor de design em Starfield, comenta a respeito do desenvolvimento do jogo

Emil Pagliarulo, diretor de design em Starfield, comenta a respeito do desenvolvimento do jogo

Falando sobre sua história de quase 20 anos de design na Bethesda, Emil comentou sobre o projeto em recente entrevista
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Emil Pagliarulo, famoso diretor de design da Bethesda Game Studios, incluindo o futuro Starfield, conversou com os curadores do blog da Bethesda em uma entrevista, e ao relembrar as fases marcantes de seus 19 anos passados ​​liderando o design de Fallout e The Elder Scrolls, ele discutiu o desenvolvimento do novo RPG de Ficção-Científica que o estúdio vem trabalhando como parte do Xbox.

Antes de comentar sobre Starfield, o diretor da Bethesda Game Studios lembra o quanto está ligado a alguns dos elementos distintivos da jogabilidade das obras de RPG da Bethesda que ajudou a "inventar", como o minigame de quebrar as fechaduras ou o sistema Fallout 3 SPAV, além de toneladas de criaturas e armas icônicas.

Olhando para Starfield, Pagliarulo fornece informações importantes sobre o esforço necessário para moldar uma propriedade intelectual completamente nova:

"Uma coisa é dizer que vamos inaugurar a primeira série nova do estúdio em 20 anos. Outra bem diferente é realmente tirar isso do papel. Foi extraordinariamente inspirador ver a transformação gradual de Starfield nesse jogo incrível apesar dos VÁRIOS caminhos novos que tivemos que trilhar."

Tendo superado o esperado "caos inicial" na realização da IP de Starfield, o designer da mais nova franquia de RPG da Bethesda especifica que:

"No desenvolvimento de jogos, há um momento em que tudo é uma zona, especialmente nos estágios iniciais porque, bom, o trabalho é assim mesmo. Mas aí vem aquela etapa em que os sistemas começam a ser implementados e as coisas começam a funcionar de verdade e dá para ver tudo tomando forma e se tornando aquela visão que queríamos, agora só falta a gente terminar!"

Qi1MbGZJWFQ4dG8=

Starfield será lançado exclusivamente para Xbox Series X|S e PC em 11 de novembro de 2022. Estará disponível no seu lançamento para o Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque